Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Elenco campeão da Copinha 1992 celebrando os 30 anos da conquista
Elenco campeão da Copinha 1992 celebrando os 30 anos da conquista

O elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1992 pelo Vasco da Gama se reuniu no último sábado (22) para celebrar os 30 anos da referida conquista.

Em foto publicada nas redes sociais por meio da página MastersCRVG, estão presentes nomes como o lateral-direito Pimentel; o zagueiro Alex Pinho; o volante Leandro Ávila; e o atacante Valdir Bigode.

– Trinta anos se passaram dessa conquista inédita e, mesmo depois de tanto tempo, a amizade continua! Essa data merecia uma comemoração e nós conseguimos realizar. Parabéns a todos! Ao Vasco, tudo – consta na legenda da foto.

Confira

Conquista inédita

O Vasco faturou a Copinha 1992 após empatar com o São Paulo em 1×1 no tempo normal e vencer o duelo nos pênaltis por 5×3. Vale ressaltar que, até hoje, é o único título conquistado pelo Gigante da Colina na competição.

Mais sobre:Copinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Bons tempo q o Vasco jogava com raça

  • Responder

    Saudades, antigamente o Vasco, começava pela diretoria, séria, não corrompida,o que entrava financeiramente era investido no Vasco,o resultado refletia em campo, títulos, títulos e mais títulos,vejamos a diretoria de hoje,o contrário da diretoria que amava o Vasco no passado,o que reflete em campo hoje, é a cara dos enteresseros que hoje ocupam a diretoria atualmente, derrota,derrota e mais derrotas…..

  • Responder

    Rapaz torci muito neste jogo. Vários fizeram sucesso no time profissional.
    Atualmente o Vascao vive atolado em dívidas. Quando um garoto surge é logo vendido. Enquanto não resolver a questão financeira jamais faremos um time nem para disputar o medíocre campeonato carioca, que antes era o mais charmoso do Brasil.

  • Responder

    Com esse time dava gosto, agora nosso Vasco é um bando de refugo de clube da B que so serve pro Vasco

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.