Edmundo pede que Vasco priorize contratação de treinador brasileiro

Para o ex-atacante, o Vasco da Gama precisa de um técnico que já conheça o futebol brasileiro, não havendo tempo para adaptação.

Edmundo destaca decepção com a política do Vasco
Edmundo destaca decepção com a política do Vasco (Foto: Reprodução/Inteligência LTDA)

Edmundo utilizou as redes sociais para falar sobre o comando técnico do Vasco da Gama. Via Twitter, o ex-atacante opinou, sem citar nomes, que o futuro treinador cruzmaltino deve ser brasileiro e não estrangeiro, devido à necessidade de resultados a curto prazo.

– Vasco tem que trazer treinador brasileiro e que conheça a realidade do nosso futebol. Não tem tempo para adaptação, o trabalho ainda pode ser salvo – escreveu o ex-jogador.

Comandado interinamente por William Batista, técnico do Sub-20, o Vasco busca um novo treinador para a sequência da temporada. Inicialmente, o nome mais comentado foi o do argentino Ramón Díaz, atualmente no Al-Hilal, mas a cogitação não foi adiante.

Posteriormente, Rogério Ceni, ex-São Paulo, passou a ser o mais cogitado, inclusive tendo boa aceitação perante a diretoria do Gigante da Colina. A negociação, porém, por ora, segue apenas como boato.

Provavelmente com William Batista novamente no comando, o Vasco volta a campo no próximo domingo (02), contra o Botafogo. O clássico, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Edmundo está coberto de razão

  • Responder

    Jorginho e zinho ou Valdir,

  • Responder

    Cicinho me da os numeros da.mega cena tu e um vidente maravilhoso tu deve edta milionario tu eum baita dum vidente…..

Comente

Veja também
Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.

Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Sair da versão mobile