Argentino Ramón Díaz teria sido oferecido ao Vasco

Nome do experiente treinador entrou no radar do Vasco da Gama após informação de que o nome do argentino teria sido oferecido ao clube.

Argentino Ramón Díaz
Argentino Ramón Díaz (Foto: Fayez Nureldine)

Em busca de um substituto para o técnico Maurício Barbieri, o Vasco da Gama avalia as opções no mercado, incluindo nomes estrangeiros. A bola da vez é do argentino Ramón Díaz, de 63 anos, que teve como último clube o Al-Hilal, em 2022.

O experiente treinador teria sido oferecido ao Cruzmaltino, e seria uma das prioridades da diretoria vascaína. As conversas já teriam tido início e o Clube segundo informou o jornalista Wagner Fernando, vê com bons olhos a chegada do veterano.

Além de Diaz, a direção do Vasco que também trabalha com os nomes de Rogério Ceni e Roger Machado. O primeiro, inclusive, também está na lista de favoritos dos cartolas Cruzmaltinos para assumir a equipe.

Em 2020, chegou a ser confirmado como técnico do Botafogo, que seria seu primeiro time no Brasil. Entretanto, não pode assumir o clube, por conta de problemas de saúde. O filho de Diaz até treinou o Time de General Severiano interinamente, mas o negócio não se concretizou.

Ramon Diaz é conhecido na carreira por sua passagem pelo River Plate, onde conquistou a Libertadores de 1996. Também acumula passagens pela seleção paraguaia e pelo futebol do Oriente Médio. 

Mais sobre:Ramón Díaz
3 comentários
  • Responder

    Ramon diaz, Vojvoda são as melhores opções. Rogério Ceni n tem capacidade e se acha p caramba e racha o grupo rapidamente. Nós estamos nima posição horrível e o grupo rachado só ia atrapalhar.

  • Responder

    Se não de traz mesmo o jorginho mais barato e já conhece bem o elenco?

  • Responder

    Com certesa melhor que ROGERIO CENI ele E?

Comente

Veja também
Câmara do Rio concederá título de Cidadão Honorário a Vegetti

Destaque do Vasco da Gama desde segundo semestre de 2023, Vegetti receberá título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

Veja quais são os jogadores que podem ganhar espaço no Vasco com Diniz

Fernando Diniz estreia no comando do Vasco da Gama em confronto diante do Lanús; confira quem pode ganhar outra chance.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Vasco terá sequência de jogos e treinos escassos até a parada do Mundial de Clubes

Fernando Diniz terá pouco tempo de treinamento neste início de trabalho no Vasco, que precisa urgentemente de evolução.

Nova camisa do Manchester City é comparada com a do Vasco; veja foto

A nova camisa lançada pelo Manchester City foi comparada com o modelo da Vasco da Gama da temporada de 2018/19.

Vasco luta contra o tempo para renovar com Léo Jardim

O Vasco busca chegar a um entendimento com o goleiro Léo Jardim e seu estafe para garantir a renovação antecipada.

Piton vive jejum de gols após ser o 3º maior artilheiro do Vasco em 2024

O lateral-esquerdo Lucas Piton vive até o momento uma seca d gols, após marcar seis vezes na temporada passada.

Diniz reencontra o Lanús em reestreia pelo Vasco e terá grande missão

O técnico Fernando Diniz eliminou o Lanús em 2024 em La Fortaleza e espera mesma sorte sob o comando do Vasco.

Veja 2 fatores que motivam o Vasco para o jogo contra o Lanús

O Vasco da Gama reencontra o Lanús nesta terça-feira precisa ganhar para espantar má fase de oito jogos sem vitória.

Diniz é aposta de Pedrinho para virada de chave do Vasco

O presidente Pedrinho é fã de Fernando Diniz e espera o técnico possa mudar o desempenho equipe na temporada.