Dinamite acredita e aponta caminho para o Vasco seguir na Série A

Roberto Dinamite apontou o caminho para a permanência do Vasco da Gama na Série A do Campeonato Brasileiro.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite (Foto: Divulgação/Vasco)

Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite está confiante na permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento, e tem três rodadas para definir a situação.

Na última quarta-feira, num confronto direto com o Fortaleza, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo foi derrotada por 3 a 0. Além do placar, a péssima atuação deixou a torcida ainda mais preocupada.

“Eu acredito na permanência do Vasco na primeira divisão. Depende só do Vasco, dos seus jogadores. E o próprio Vanderlei, no comando, junto com eles, fazer a parte que é fundamental, que é ter muita garra, muita aplicação. Com equilíbrio, estar ligado o tempo todo, nos 90 minutos. Acho que esse é o caminho”, afirmou o ex-jogador e ex-presidente do Vasco, ao Canal Atenção Vascaínos.

Nas três rodadas restantes da competição, o Vasco vai enfrentar Internacional, Corinthians e Goiás. O duelo contra o Colorado, atual líder do Brasileiro, será neste domingo em São Januário, às 16 horas (de Brasília).

“Tô acreditando muito que nesse jogo contra o Inter o Vasco vai conseguir uma grande apresentação. Mas apresentação de superação, de vontade, de aplicação. Torço muito mesmo para que o Vasco consiga uma grande vitória, e continue na primeira divisão, que é o lugar que ele tem que estar”, finalizou Dinamite.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Roberto Dinamite
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Dinamite foi um ótimo jogador, mas como dirigente contribuiu muito para a decadência do futebol do vasco. Dinamite, gestão não é política. Se quer dar opinião fale dos seus erros para que essa nova cartolagem não cometa os mesmos erros da sua medíocre gestão.

  • Responder

    Se os os jogadores do Vasco tiver tudo isso que Dinamite falou seria campeão e não candidato ao rebaixamento. Essas palavras não adiantam em nada.

Comente

Veja também
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.

Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Sair da versão mobile