Dia de Vasco! Gigante encara o Londrina em São Januário de olho no G4 da Série B
Vasco e Londrina se enfrentam nesta quarta (18), às 21h30min, pela 19ª rodada; Gigante pode ir ao G4 mediante vitória e outros resultados.
A fim de não se afastar de vista do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama enfrenta nesta quarta-feira (18) o Londrina, às 21h30min, em São Januário, pela 19ª rodada da competição.
Para o referido duelo, o técnico Lisca deve promover no mínimo quatro modificações em relação ao time que iniciou contra o Remo, na última sexta (13). Na defesa, os campeões olímpicos Lucão e Ricardo Graça entram nas vagas, respectivamente, de Vanderlei (suspenso) e Ernando (barrado). Além disso, Léo Matos retoma a titularidade no lugar de MT, afastado da equipe após ter sido flagrado em aglomeração. Com isso, Zeca volta a atuar pela esquerda.
Já na parte ofensiva, Marquinhos Gabriel deve voltar ao time titular no lugar de Andrey, deixando o Gigante da Colina mais ofensivo. Para a reportagem do site Vasco Notícias, porém, a melhor opção seria escalar o Cruzmaltino no 3-5-2, com Léo Matos como 3º zagueiro pela direita e Riquelme na ala esquerda.
Relacionados
- Goleiros: Lucão e Halls.
- Laterais: Zeca, Léo Matos, Riquelme e Cayo Tenório.
- Zagueiros: Ricardo Graça, Miranda, Ulisses e Ernando.
- Volantes: Andrey, Caio Lopes, Romulo e Bruno Gomes.
- Meias: Marquinhos Gabriel, Juninho, Sarrafiore e Matías Galarza.
- Atacantes: Germán Cano, Léo Jabá, Arthur Sales, Gabriel Pec e Figueiredo.
Escalação
O técnico Lisca deverá mandar a campo a seguinte escalação: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Juninho (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Sarrafiore, Léo Jabá e Germán Cano.
Desfalques e pendurados
Os desfalques do Vasco são Vanderlei (suspenso), os lesionados Leandro Castan e Daniel Amorim, Michel (recondicionamento), e MT (afastado). Entre os pendurados estão os seguintes atletas: Romulo, Juninho e Daniel Amorim.
O Londrina
Londrina vem de vitória contra o Vila Nova pelo placar de 1×0, o técnico Márcio Fernandes deve mandar a campo a seguinte escalação: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê; Marcelinho, Safira e Caprini.
Arbitragem
Salim Fende Chavez apita o jogo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani. O trio é de São Paulo. João Ennio Sobral será o quarto árbitro e o analista de campo será Wendel de Paiva Govea.
Onde assistir
A partida não terá transmissão da TV Aberta. No Premiere terá a narração de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.
Expectativas
A principal expectativa, como de praxe, é o Vasco conseguir alcançar o G4 da competição. Para tal, terá que vencer o Londrina e torcer por dois resultados: derrota do Goiás para o Brusque e empate entre Guarani e Botafogo.
Além disso, após a péssima atuação na derrota por 2×1 para o Remo, fica a esperança também de uma melhora do desempenho cruzmaltino, ainda mais que o adversário ocupa atualmente a zona do rebaixamento e não faz uma boa Série B.
Essa desgraça desse time.. Bando de jogador sem sangue e perna de pau. Perder pro londrina.. Ver o londrina jogar de igual ou melhor que o vasco é doficil
Fora Lisca e seus pupilos.
Mais uma vez mal escalado. E quando for fazer alterações vai mexer mal. TIME MUITO MAL TREINADO. Parece até o seu antecessor.
FORA LISCA & CIA.
Enquanto o Vasco pensar mediocremente assim.
Sempre com a narrativa de: “Pensar em ganhar esperando outros resultado” , vai continuar com essa vergonha no futebol..