São Januário
Vasco 1
X
2 Londrina

Dia de Vasco! Gigante encara o Londrina em São Januário de olho no G4 da Série B

Vasco e Londrina se enfrentam nesta quarta (18), às 21h30min, pela 19ª rodada; Gigante pode ir ao G4 mediante vitória e outros resultados.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Remo
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A fim de não se afastar de vista do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama enfrenta nesta quarta-feira (18) o Londrina, às 21h30min, em São Januário, pela 19ª rodada da competição.

Para o referido duelo, o técnico Lisca deve promover no mínimo quatro modificações em relação ao time que iniciou contra o Remo, na última sexta (13). Na defesa, os campeões olímpicos Lucão e Ricardo Graça entram nas vagas, respectivamente, de Vanderlei (suspenso) e Ernando (barrado). Além disso, Léo Matos retoma a titularidade no lugar de MT, afastado da equipe após ter sido flagrado em aglomeração. Com isso, Zeca volta a atuar pela esquerda.

Já na parte ofensiva, Marquinhos Gabriel deve voltar ao time titular no lugar de Andrey, deixando o Gigante da Colina mais ofensivo. Para a reportagem do site Vasco Notícias, porém, a melhor opção seria escalar o Cruzmaltino no 3-5-2, com Léo Matos como 3º zagueiro pela direita e Riquelme na ala esquerda.

Relacionados

  • Goleiros: Lucão e Halls.
  • Laterais: Zeca, Léo Matos, Riquelme e Cayo Tenório.
  • Zagueiros: Ricardo Graça, Miranda, Ulisses e Ernando.
  • Volantes: Andrey, Caio Lopes, Romulo e Bruno Gomes.
  • Meias: Marquinhos Gabriel, Juninho, Sarrafiore e Matías Galarza.
  • Atacantes: Germán Cano, Léo Jabá, Arthur Sales, Gabriel Pec e Figueiredo.

Escalação

O técnico Lisca deverá mandar a campo a seguinte escalação: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Juninho (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Sarrafiore, Léo Jabá e Germán Cano.

Desfalques e pendurados

Os desfalques do Vasco são Vanderlei (suspenso), os lesionados Leandro Castan e Daniel Amorim, Michel (recondicionamento), e MT (afastado). Entre os pendurados estão os seguintes atletas: Romulo, Juninho e Daniel Amorim.

O Londrina

Londrina vem de vitória contra o Vila Nova pelo placar de 1×0, o técnico Márcio Fernandes deve mandar a campo a seguinte escalação: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê; Marcelinho, Safira e Caprini.

Arbitragem

Salim Fende Chavez apita o jogo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani. O trio é de São Paulo. João Ennio Sobral será o quarto árbitro e o analista de campo será Wendel de Paiva Govea.

Onde assistir

A partida não terá transmissão da TV Aberta. No Premiere terá a narração de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Expectativas

A principal expectativa, como de praxe, é o Vasco conseguir alcançar o G4 da competição. Para tal, terá que vencer o Londrina e torcer por dois resultados: derrota do Goiás para o Brusque e empate entre Guarani e Botafogo.

Além disso, após a péssima atuação na derrota por 2×1 para o Remo, fica a esperança também de uma melhora do desempenho cruzmaltino, ainda mais que o adversário ocupa atualmente a zona do rebaixamento e não faz uma boa Série B.

Leia mais sobreLondrinaSérie B
3 comentários
  • Porcaria - 18 de agosto de 2021

    Essa desgraça desse time.. Bando de jogador sem sangue e perna de pau. Perder pro londrina.. Ver o londrina jogar de igual ou melhor que o vasco é doficil

    Responder
  • Manoel - 18 de agosto de 2021

    Fora Lisca e seus pupilos.
    Mais uma vez mal escalado. E quando for fazer alterações vai mexer mal. TIME MUITO MAL TREINADO. Parece até o seu antecessor.
    FORA LISCA & CIA.

    Responder
  • Vlademir Aluísio Costa - 18 de agosto de 2021

    Enquanto o Vasco pensar mediocremente assim.
    Sempre com a narrativa de: “Pensar em ganhar esperando outros resultado” , vai continuar com essa vergonha no futebol..

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias