Dia de Vasco! Gigante encara o Londrina em São Januário de olho no G4 da Série B

Vasco e Londrina se enfrentam nesta quarta (18), às 21h30min, pela 19ª rodada; Gigante pode ir ao G4 mediante vitória e outros resultados.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Remo
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A fim de não se afastar de vista do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama enfrenta nesta quarta-feira (18) o Londrina, às 21h30min, em São Januário, pela 19ª rodada da competição.

Para o referido duelo, o técnico Lisca deve promover no mínimo quatro modificações em relação ao time que iniciou contra o Remo, na última sexta (13). Na defesa, os campeões olímpicos Lucão e Ricardo Graça entram nas vagas, respectivamente, de Vanderlei (suspenso) e Ernando (barrado). Além disso, Léo Matos retoma a titularidade no lugar de MT, afastado da equipe após ter sido flagrado em aglomeração. Com isso, Zeca volta a atuar pela esquerda.

Já na parte ofensiva, Marquinhos Gabriel deve voltar ao time titular no lugar de Andrey, deixando o Gigante da Colina mais ofensivo. Para a reportagem do site Vasco Notícias, porém, a melhor opção seria escalar o Cruzmaltino no 3-5-2, com Léo Matos como 3º zagueiro pela direita e Riquelme na ala esquerda.

Relacionados

  • Goleiros: Lucão e Halls.
  • Laterais: Zeca, Léo Matos, Riquelme e Cayo Tenório.
  • Zagueiros: Ricardo Graça, Miranda, Ulisses e Ernando.
  • Volantes: Andrey, Caio Lopes, Romulo e Bruno Gomes.
  • Meias: Marquinhos Gabriel, Juninho, Sarrafiore e Matías Galarza.
  • Atacantes: Germán Cano, Léo Jabá, Arthur Sales, Gabriel Pec e Figueiredo.

Escalação

O técnico Lisca deverá mandar a campo a seguinte escalação: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Juninho (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Sarrafiore, Léo Jabá e Germán Cano.

Desfalques e pendurados

Os desfalques do Vasco são Vanderlei (suspenso), os lesionados Leandro Castan e Daniel Amorim, Michel (recondicionamento), e MT (afastado). Entre os pendurados estão os seguintes atletas: Romulo, Juninho e Daniel Amorim.

O Londrina

Londrina vem de vitória contra o Vila Nova pelo placar de 1×0, o técnico Márcio Fernandes deve mandar a campo a seguinte escalação: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê; Marcelinho, Safira e Caprini.

Arbitragem

Salim Fende Chavez apita o jogo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani. O trio é de São Paulo. João Ennio Sobral será o quarto árbitro e o analista de campo será Wendel de Paiva Govea.

Onde assistir

A partida não terá transmissão da TV Aberta. No Premiere terá a narração de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Expectativas

A principal expectativa, como de praxe, é o Vasco conseguir alcançar o G4 da competição. Para tal, terá que vencer o Londrina e torcer por dois resultados: derrota do Goiás para o Brusque e empate entre Guarani e Botafogo.

Além disso, após a péssima atuação na derrota por 2×1 para o Remo, fica a esperança também de uma melhora do desempenho cruzmaltino, ainda mais que o adversário ocupa atualmente a zona do rebaixamento e não faz uma boa Série B.

Mais sobre:LondrinaSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Essa desgraça desse time.. Bando de jogador sem sangue e perna de pau. Perder pro londrina.. Ver o londrina jogar de igual ou melhor que o vasco é doficil

  • Responder

    Fora Lisca e seus pupilos.
    Mais uma vez mal escalado. E quando for fazer alterações vai mexer mal. TIME MUITO MAL TREINADO. Parece até o seu antecessor.
    FORA LISCA & CIA.

  • Responder

    Enquanto o Vasco pensar mediocremente assim.
    Sempre com a narrativa de: “Pensar em ganhar esperando outros resultado” , vai continuar com essa vergonha no futebol..

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.