Destaque no Vasco, Ricardo Graça objetiva vaga na Seleção Olímpica

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, trabalha de olho em vaga na Seleção Olímpica que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021.

Ricardo Graça
Ricardo Graça (Foto: Divulgação)

Uma das principais revelações do Vasco da Gama nos últimos anos foi o zagueiro Ricardo Graça, convocado para defender a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, na Colômbia, no início de 2020.

Titular na equipe de Ramon Menezes, o novo papai do elenco do Gigante da Colina, objetiva uma vaga no grupo que a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

Lesionado e fora dos últimos jogos do Cruzmaltino, Ricardo não tem muito tempo para mostrar seu trabalho, mas os resultados no Campeonato Brasileiro mostram números satisfatórios.

No início do mês de março, antes da pandemia de Covid-19, o técnico André Jardine convocou diversos jogadores para disputar amistosos, mas Ricardo ficou de fora.

Com 23 anos, o zagueiro do Vasco era reserva nos times comandados por Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. Com a chegada de Ramon Menezes, Ricardo Graça conquistou seu espaço no time titular e faz parte de uma das zagas menos vazadas do Campeonato Brasileiro 2020.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Sair da versão mobile