Desábato aceita proposta e deixará o Vasco

O volante Leandro Desábato aceitou a proposta do Cerezo Osaka-JAP e deixará o Vasco da Gama, que receberá pela negociação.

Após as tratativas iniciais não darem certo, o volante Leandro Desábato voltou a conversar com Cerezo Osaka-JAP e aceitou a nova proposta do time, conforme apurou a reportagem do Futebolzinho. Com isso, o jogador deixará o Vasco para assinar por dois anos com o time japonês. O negócio renderá ao Cruz-Martino cerca de R$ 3 milhões.

A proposta para o argentino era muito favorável financeiramente e, após uma longa noite de negociações, o acordo foi fechado. O empresário do jogador, Tiago Guadagno, estava com o aval do Vasco para conduzir as negociações.

Com a saída de Desábato, que chegou ao clube proveniente do Velez Sarsfield-ARG, sem custos no início de 2018, o Vasco agora fica com Andrey, Raul, Willian Maranhão, Bruno Consedey, Bruno Ritter e Bruno Silva para a posição de volante.

O Vasco ainda monitora de perto a promessa do Paraná, Jhonny Lucas, de 18 anos, mas a prioridade é para uma venda ao futebol europeu. Entretanto, o dinheiro de Desábato pode ajudar o clube a colocar o salário dos funcionários em dia e ainda ser um pequeno plus na negociação com o volante do time paranaense.

Desábato sairá do Vasco

Futebolzinho

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 promete colocar contas em dia caso reassuma o controle da SAF

A 777 Partners está tentando voltar ao comando da SAF do Vasco da Gama, o que perdeu na semana passada em liminar a favor da associação.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Promessa da base, Guilherme Estrella é relacionado contra o Fortaleza

O Vasco da Gama terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo diante do Fortaleza; meia é destaque do sub-20.

Josh Wander em São Januário
777 Partners segue a SAF e entra com agravo contra liminar a favor do Vasco

Assim como a SAF, a 777 Partners entrou com agravo contra a liminar que passou o comando do futebol ao associativo do Vasco da Gama.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos esgotados para Vasco x Fortaleza

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Fortaleza, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.