Derrota para o CSA reacende alerta no Vasco e efetivação de Faro torna-se incerta
Tendência é que o Vasco da Gama, que só volta a jogar em 28 de agosto, retome a busca por um novo treinador.

A derrota por 2×0 para o CSA nesta quinta-feira (18), pela 25ª rodada da Série B, ligou novamente o sinal de alerta do Vasco da Gama.
O revés foi o 4º seguido da equipe fora de casa na competição. Antes disso, o Gigante da Colina já havia perdido para Ponte Preta (3×1), Vila Nova (1×0) e Sampaio Corrêa (3×1).
A última vitória cruzmaltina atuando como visitante foi o 1×0 sobre o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em 09 de julho, pela 17ª rodada.
Com o resultado negativo diante do time alagoano, a efetivação de Emílio Faro como técnico do Vasco até o fim da temporada, que já era incerta apesar do retrospecto positivo, torna-se ainda mais difícil.
O interino já teria demonstrado vontade de permanecer no Clube como auxiliar permanente, seu cargo oficial, e não treinador de fato.
Agora, com a derrota e o tempo livre que o time terá até o próximo confronto (10 dias), e tendência é que a busca por um novo comandante volte à carga.
O Vasco volta a campo no dia 28 de agosto, contra o Bahia. A partida, válida pela 26ª rodada da Segundona, será realizada às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador.
777 em nome da nação vascaina.trás um técnico a altura do Vasco nos falamos essa diretoria não entende nada de futebol não sei como vocês 777 confiam no sr salgado.trás um técnico antes do jogo com o baía.
Parabéns para essa diretoria de merda. Num clube onde tudo é levado na putaria , tudo vira incerteza e é dai p pior.Bando de vagabundos fdp.