Convocado para a Seleção, Allan diz ter muito carinho pelo Vasco

Allan, atualmente no Everton-ING, está a serviço da seleção brasileira para as partidas contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias.

Allan na época em que jogava pelo Vasco
Allan na época em que jogava pelo Vasco

Uma das principais revelações do Vasco da Gama nos últimos anos, sendo campeão da Copa do Brasil em 2011 como titular da lateral-direita cruzmaltina, o meio-campista Allan, atualmente no Everton-ING e convocado para a seleção brasileira para as partidas contra Venezuela (13) e Uruguai (17) pelas Eliminatórias, disse ter um forte sentimento pelo Gigante da Colina e que está sempre ligado no Clube.

– Eu acompanho e tenho um carinho enorme pelo Vasco. É o clube que abriu as portas do futebol para mim – disse Allan.

Allan na época em que jogava futsal pelo Vasco

Atualmente com 29 anos, Allan deixou o Vasco em meados de 2012, à época com 21, para a Udinese, da Itália, onde ficou até 2015. De lá, rumou para o Napoli, do mesmo país, e, desde 2020, defende as cores do Everton.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sou torcedor do vsdco desde o tempo de zezinho parana e etc mais caio a dizer enquanto essa politica no vasco nao acabar o clube jamais será campeão em qualquer modalidade espirtiva ficando sempre a desejar

Comente

Veja também
Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Sair da versão mobile