Conversas com o Orlando City esfriam e Henrique segue com futuro indefinido

Negociações entre Henrique e o Orlando City esfriaram, deixando o lateral-esquerdo, formado na base do Vasco da Gama, com futuro indefinido.

Henrique comemorando gol contra o Goiás
Henrique comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recentemente surgiram informações sobre o interesse do Orlando City no lateral-esquerdo Henrique, que tem contrato ativo com o Vasco da Gama.

Segundo informou o jornalista Fred Gomes, do Globo Esporte, na sua conta oficial no twitter, o time do empresário brasileiro Flávio Augusto encontrou dificuldades para contratar Henrique por conta de questão de vagas para estrangeiros na equipe.

O jornalista ainda informou que posteriormente pode ser que o o Orlando City faça uma nova investida no lateral que foi formado na base cruzmaltina.

Henrique e outros jogadores que finalizaram a temporada 2020 no Vasco, tiveram férias estendidas e não fazem parte dos planos do Clube para a temporada 2021.

O projeto de reformulação do elenco do Vasco visa ter jogadores com custos inferiores e que mostram bom desempenho em campo, o que não é o caso de Henrique e os demais que foram afastados.

A lateral-esquerda do Vasco, que era ocupada por Henrique e as vezes por Neto Borges, hoje conta com Zeca, jogador de 26 anos que mostrou excelente cartão de visita ao torcedor cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ele tem contrato com o Vasco,o Cabo está fazendo um bom trabalho com Andrey, porque também não trabalha o Henrique,o Vasco precisa de um reserva para lateral esquerda.se o Vasco não valorizar seus ativos, quem perde é a instituição

  • Responder

    Ora ,bota ele pra treinar com o novo treinador ,quem sabe ensina a ele melhor posicionamento em campo e possa ser útil até aparecer um clube interessado .Todos os jogos em que vi,o erro dele é abandonar a lateral do campo ,vindo para o interior da área e,falta de coragem para avançar ou mesmo ao invés de atrasar bolas para o zagueiro ,procure fazer ou chutão em direção á áreas adversária .

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile