Consórcio nega pedido do Vasco para jogo contra o Atlético-MG no Maracanã

Com a negativa, o Vasco da Gama cogita entrar na Justiça para ter o direito de jogar no Maracanã, como já aconteceu no passado.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

O Consórcio que administra o Maracanã negou a solicitação para o Vasco jogar no estádio contra o Atlético-MG, no dia 20 de agosto, às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão. O clube tinha enviado na última terça-feira o pedido, que teve resposta negativa na última sexta-feira.

O Vasco tem uma estratégia e avalia entrar na Justiça para conseguir a realização da partida no estádio. O jogo acontece na véspera do aniversário de 125 anos do Vasco.

Não está previsto nenhum jogo do Flamengo ou do Fluminense, responsáveis pela gestão do Maracanã, no estádio, no dia 20 de agosto. O Fluminense jogará no local no dia anterior, sábado, contra o América-MG.

O Vasco já havia jogado no Maracanã uma vez neste Brasileirão, contra o Palmeiras, pela segunda rodada. Na ocasião, o clube precisou entrar na Justiça para conseguir a liberação.

São Januário interditado

Caso consiga a autorização para jogar no Maracanã, o Vasco poderá jogar com torcida, uma vez que já cumpriu a punição do STJD de jogar quatro partidas sem público. Mas, em São Januário, o clube segue privado de ter torcedores na arquibancada, porque a interdição é uma medida da Justiça comum e depende de julgamento.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Eu sou sócio proprietário do Vasco, junto com minha esposa e meu filho mais velho a mais de 40 anos ,jámais senti tanta vergonha do meu clube depois que foi vendido para um monte de vagabundos, nossos garotos estão sendo vendidos a troco de banana e o clube não sai disso,outros clubes trazem super craques fluminense,Botafogo , grêmio, e outros não falando em Flamengo. O nosso fica vendendo o bom e procurando tirar os mendigos da rua e botar para jogar no Vasco, porque venderam nosso patrimônio para nos deixar nessa situação, nosso clube,não tem maracanã, não tem var,e não tem vergonha ,a realidade vascaína nos dias de hoje,nós não temos vergonha de estarmos na segunda e lotarmos estádios, nos falta vergonha na cara.

  • Responder

    Justiça é simples assim, pode começar a emitir os ingressos vamos colocar 60.000 fácil e calar a boca da mulambada e o pó de arroz de merda.(que venha o segundo turno) o caldeirao espera por vcs kkkk RUMO A Sul-americana

  • Responder

    É um verdadeiro cabo de guerra os elitistas sempre medindo força com a soberba dos ignóbil…

  • Responder

    Qual justificativa usada para negar a disponibilização do estádio?

  • Responder

    Triste realidade o que faz com o Vasco

    • Que saudade do Eurico Miranda.

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.