Conheça as numerações que os vascaínos usarão nas Olimpíadas de Tóquio

Veja os números que Lucão, Ricardo Graça, Paulinho, Douglas Luiz, Angelina e Marta, crias do Vasco da Gama, usarão nas Olimpíadas de Tóquio.

Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica
Ricardo Graça em treino da Seleção Olímpica (Foto: Marco Galvão/CBF)

Nesta quarta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou, nas redes sociais, as numerações das Seleções Masculinas e Femininas de futebol para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Vasco da Gama tem seis atletas oriundos de suas categorias de base na lista de convocados nas duas categorias. São os casos de Lucão, Ricardo Graça, Paulinho, Douglas Luiz, Angelina e Marta. Os dois primeiros ainda estão no Gigante.

Numerações vascaínos

  • Lucão – 22
  • Ricardo Graça – 4
  • Paulinho – 7
  • Douglas Luiz – 5
  • Angelina – 11
  • Marta – 10

As Olímpiadas começam em 23 de julho e tem encerramento marcado para 8 de agosto. A Seleção Masculina vai em busca do bicampeonato olímpico, sendo que levou o ouro na edição passada, em 2016, no Rio. A Seleção Feminina, ainda está atrás da primeira medalha dourada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.

777 Partners é acusada de ser ‘marionete’ de outra empresa

Em processo do fundo inglês Leadenhall Capital Partners na Justiça dos Estados Unidos, a 777 Partners é citada como ‘marionete’ da A-CAP.

Sair da versão mobile