Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 14 de janeiro de 2022
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 14 de janeiro de 2022

Com um time inteiro de contratações – Getúlio será o 12º quando for anunciado – e mais ainda de saídas, o Vasco que iniciará a temporada de 2022 terá poucos remanescentes de 2021. Na equipe titular escalada por Zé Ricardo no último-jogo treino, na quinta contra o Audax-RJ, apenas Nenê e Juninho participaram da derrota para o Londrina, na derrota para o Londrina, pela última rodada da Série B.

Depois de fracassar no objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro, a diretoria do Vasco preparou uma grande reformulação em seu elenco. Nada menos do que 17 nomes já deixaram o clube, e ainda tem Leandro Castan e Vanderlei para rescindir o contrato, além de Bruno Gomes, que deseja sair e a diretoria tenta convencê-lo a ficar.

Com isso, nove das contratações para 2022 são cotadas para começar como titulares na estreia do Vasco no Campeonato Carioca, quarta-feira às 19h contra o Volta Redonda. Pelo time utilizado no último jogo-treino, Zé Ricardo deve mandar a campo: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Vitinho, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Raniel.

Uma formação completamente diferente da utilizada pelo Vasco na derrota por 3 a 0 para o Londrina, último jogo de 2021, que teve: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Castan e MT; Caio Lopes, Bruno Gomes,Gabriel Pec e Nenê; Jhon Sánchez e Germán Cano. Agora titular, Juninho entrou no segundo tempo.

Desse time, Léo Matos, MT, Gabriel Pec e Jhon Sánchez também participaram do jogo-treino, mas entraram ao longo da atividade.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Acho que o Vasco é gigante e precisa sim e de jogadores experientes como neném e sangue novo da base temos que valorizar os novos foi assim que já saiu muitos craques do Vasco da gama

  • Responder

    MT, Juninho, Léo Matos e Castan têm que sair do Vasco o mais rápido possível.

  • Responder

    Não tô botando fé nesse time nao

  • Responder

    Boa noite, esse time do Vasco não é de série B esse é de série C onde o Vasco vai estar em dezembro de 2022 infelizmente.

  • Responder

    vamos q vamos vascão rumo a serie A

  • Responder

    Alerta, serie C já é realidade!

  • Responder

    O Vasco vai demorar pra ser um time grande mais breve voltará a dar alegrias pra torcida

  • Responder

    Esse ano é uma incógnita geral, tenho a impressão que o time será bem mais fraco do que foi em 2021, queira Deus que eu esteja errado. Que se isso se confirmar sera rumo a serie C.

  • Responder

    Vamos com fé 🙏 rapaziada,essa camisa do Vasco tem muita história,façam por merecer vestir esse manto sagrado com a Cruz de Cristo ao peito

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.