Confira data e horário do jogo entre Vasco e Bangu pela rodada final da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Bangu na última rodada da Taça Guanabara, na próxima quinta-feira, em São Januário, às 19h30min.

Novo gramado de São Januário
Novo gramado de São Januário (Foto: Divulgação)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) estabeleceu as datas para a rodada final da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca de 2023. A entidade havia reservado o meio e o final da semana (8 e 9, 11 e 12 de março) para os jogos decisivos, mas dividiu as partidas apenas na quarta e na quinta-feira.

O Fla-Flu, que pode ser crucial na decisão de quem será o campeão da Taça Guanabara, acontece isolado de todo o resto da rodada na quarta-feira, às 21h10, no Maracanã. Se vencer o Vasco no próximo domingo (05), o Flamengo já chega como campeão da primeira fase.

Se o Rubro-Negro não vencer e o Fluminense vencer o Bangu, Fla e Flu disputam diretamente a primeira colocação e a vantagem em uma eventual semifinal contra o quarto colocado.

Os outros cinco jogos serão realizados na quinta-feira (09), com a disputa direta de Botafogo, Volta Redonda e, dependendo dos resultados da 10ª rodada, Vasco pelas últimas duas vagas. Se perder para o Bangu, o Fluminense pode engrossar essa disputa.

O Voltaço faz a última partida, contra o lanterna Boavista, às 15h30 em Saquarema. No mesmo horário, o Nova Iguaçu recebe o Madureira e o Resende encara o Audax. Às 19h30, Vasco e Botafogo encerram a primeira fase do Cariocão 2023 contra Bangu e Portuguesa, respectivamente. O Gigante da Colina joga em São Januário e o Glorioso no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bastidores de Vasco x Vitória tem discurso de Payet com tradução de Léo Jardim; assista

Confira os bastidores do triunfo do Vasco da Gama contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora juntos? Coutinho já foi expulso por carrinho em Payet em 2015; veja

Na mira do Vasco da Gama para 2024, Philippe Coutinho pode reencontrar Payet, adversários na Premier League no ano de 2015.

Denilson rasga elogios a Payet: ‘Faz a diferença’

Comentarista avaliou a capacidade técnica do meia Payet após a partida do Vasco da Gama contra o Vitória.

Tiago Leifert crê que Vegetti vai salvar o Vasco do rebaixamento

Apresentador e comentarista esportivo, Tiago Leifert se derreteu pelo argentino Vegetti, centroavante do Vasco da Gama.

Vasco e Álvaro Pacheco já discutem formação da comissão técnica

Treinador português que comanda o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está por detalhes de ser anunciado no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile