Com Juninho e MT, Vasco perde por 3 x 0 para o Nova Iguaçu pelo Carioca Sub-20

O Vasco da Gama foi derrotado por 3x0 pelo Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Carioca Sub-20.

Alexandre Gomes comanda treino no Sub-20 do Vasco
Alexandre Gomes comanda treino no Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 3×0 na manhã desta quarta-feira (25), pelas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20.

O Cruzmaltino apresentou bom volume ofensivo, mas pecou nas finalizações. O sistema defensivo também foi pífio, ao contrário do que se esperava do time que conquistou diversos títulos na temporada passada.

Entre os titulares, o técnico Alexandre Gomes utilizou dois jogadores conhecidos da torcida vascaína, Juninho e MT, que foram devolvidos recentemente ao Sub-20. Vinícius, que também já foi titular em alguns jogos da equipe principal, foi titular na partida.

O Vasco enfrentará o Nova Iguaçu no jogo de volta no Estádio de São Januário. A equipe tentará reverter o placar e seguir na competição estadual, em busca do título importante na temporada.

6 comentários
  • Responder

    Cachaça – Maldita

  • Responder

    Já pode fechar as portas. Não ganha no profissional, Sub 20, 17, 15, 10, não paga ninguém. Só vive de derrotas , de onde vai sair grana pra pagar todos???? Pode encerrar as atividades será menos humilhante

  • Responder

    É SINAL DE QUE SÃO DUAS MEDIOCRIDADES. UMA PENA. JUNINHO TINHA TUDO PARA SER CRAQUE, MAS É NÍTIDO A OBESIDADE, MT O ERRO ABSURDO QUANDO COMPRARAM ESTE JOGADOR DO VOLTA REDONDA

  • Responder

    É SINAL DE QUE SÃO DUAS MERDAS

  • Responder

    Coincidência ou não ,desde quando Siston deixou o comando do time ,este sub 20 passou a não ganhar nada ou pelo menos está muito abaixo do nível anterior ,mudança de tática ? mal uso de funções de jogadores .Juninho e MT,estão em rotas de morrer no nascedouro ,pois quem pretende ser jogador profissional não pode e não deve participar de noitadas ,pelo caminho estão indo onde muitos foram e os destinos foram tenebrosos .

  • Responder

    Pronto. Como eu já havia comentado, não servem nem pro sub20. Talvez pro sub5, mas ainda assim, não sei não…

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.