Com Carlinhos, Vasco chega a Buenos Aires para jogo contra o Defensa y Justicia

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em Buenos Aires na noite desta quarta-feira, para o jogo contra o Defensa y Justicia.

Elenco do Vasco durante desembarque em Buenos Aires
Elenco do Vasco durante desembarque em Buenos Aires (Foto: Raphael Sibilla)

O Vasco desembarcou por volta das 19h (de Brasília) desta quarta-feira, em Buenos Aires. Sem o treinador Ricardo Sá Pinto e mais dez jogadores, que testaram positivo para a covid-19, a equipe se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia nesta quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A novidade na equipe é o meio-campista Carlinhos. O jogador se recuperou da covid-19 e está novamente à disposição do auxiliar Alexandre Grasseli, que comanda a equipe nesta quinta.

Desfalcado de Ribamar, Fellipe Bastos, Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson e Fintelman, a tendência é que o Vasco entre em campo com o seguinte time: Lucão, Léo Mattos, Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos (Vinicius); Gustavo Torres e Cano.

A bola rola para Defensa y Justicia e Vasco às 21h30 (de Brasília) nesta quinta-feira. A decisão será em duas partidas. O jogo em São Januário será no dia 3 de dezembro.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Sair da versão mobile