Com Carlinhos, Vasco chega a Buenos Aires para jogo contra o Defensa y Justicia

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em Buenos Aires na noite desta quarta-feira, para o jogo contra o Defensa y Justicia.

Elenco do Vasco durante desembarque em Buenos Aires
Elenco do Vasco durante desembarque em Buenos Aires (Foto: Raphael Sibilla)

O Vasco desembarcou por volta das 19h (de Brasília) desta quarta-feira, em Buenos Aires. Sem o treinador Ricardo Sá Pinto e mais dez jogadores, que testaram positivo para a covid-19, a equipe se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia nesta quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A novidade na equipe é o meio-campista Carlinhos. O jogador se recuperou da covid-19 e está novamente à disposição do auxiliar Alexandre Grasseli, que comanda a equipe nesta quinta.

Desfalcado de Ribamar, Fellipe Bastos, Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson e Fintelman, a tendência é que o Vasco entre em campo com o seguinte time: Lucão, Léo Mattos, Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos (Vinicius); Gustavo Torres e Cano.

A bola rola para Defensa y Justicia e Vasco às 21h30 (de Brasília) nesta quinta-feira. A decisão será em duas partidas. O jogo em São Januário será no dia 3 de dezembro.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.