Com Campello, Leven e Frias fora, nova eleição deve ter apenas Brant e Salgado na disputa

Apenas Julio Brant e Jorge Salgado confirmaram que estarão na eleição do Vasco da Gama convocada para este sábado de forma híbrida.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Foi marcada uma nova eleição do Vasco da Gama para este sábado (14), realizada de forma híbrida. A convocação saiu na manhã desta terça-feira (10) por meio de documento do presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, que tem roubado a cena no caso.

O problema é que Leven Siano, vencedor na outra votação, suspensa por decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), garantiu que não participará de uma nova votação, e convocou os sócios que são seus eleitores e até os de seus oponentes para que façam um boicote.

Além dele, outro que não participará é Sérgio Frias, último colocado na votação. Em contato com o site Vasco Notícias, ele afirmou que só estaria caso Leven Siano aceitasse fazer parte da nova eleição, o que segundo suas declarações, não vai acontecer. Com isso, dois dos cinco estão fora.

Outro que afirmou que não concorrerá mais é o presidente Alexandre Campello, que estava tentando a reeleição e ficou em quarto na votação. Ele ainda disse não vai apoiar ninguém na nova eleição e que está aberto para fazer a transição para o próximo mandatário.

Apenas dois candidatos?

Com esse cenário, restaram apenas dois candidatos para a nova eleição, sendo eles Jorge Salgado, segundo colocado na última votação, e Julio Brant, o terceiro. Eles, inclusive, chegaram a cogitar uma união durante o pleito suspenso pela Justiça, mas acabou não se concretizando. Agora, ambos disseram que estarão no sábado.

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Com o Eurico vivo, as eleições no Vasco sempre foram tumultuadas. Agora com ele morto, a bagunça continua. Esse bando de marmanjos barbados deviam ter vergonha na cara. Fazer uma eleição dessa proporção é simples; só gente mal intencionada complica. E a instituição é que paga com a perda da credibilidade.

  • Responder

    se acontecer nova eleiçao desixarei de ser vascaino

  • Responder

    Se tirarem a eleição do Siano vamos fazer uma campanha para deixarmos de ser sócio do Vasco.. Que roubem o.Vasco.mas o dinheiro dos for e cores eles não pegam. No fim vao leiloar São Januário. E o fim do clube.

    • Enquanto eles se morden , o Vasco tá no fundo do poço. E segunda divisão de novo.

  • Responder

    Vergonha!!!!

  • Responder

    SE ESSE CENARIO SE CONFIRMAR , CANCELAREI O MEU SOCIO- TORCEDOR !

  • Responder

    O VASCO AGORA VIRA UMA PORTUGUESA ! TENHO CERTEZA !
    PROJETO DO BRANTCOLPISTA : GANHAR DO FLAMENGO KKK PUTZ

    PROJETO DO SALGADO : ????
    ADEUS VASCO !
    LAMENTÁVEL !

  • Responder

    Mussa VC e uma vergonha manipulador aceita que levem ganhou VC tem ser expulso vasco

  • Responder

    Missa VC e uma vergonha manipulador

  • Responder

    Vergonhoso, mais uma vergonha para a história desse club. Essas eleições ocorrendo novamente eu deixarei de ser sócio.

Comente

Veja também
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Sair da versão mobile