Cogitado no Vasco, Fernando recebeu oferta apenas do Cruzeiro

Até o momento, o Vasco da Gama não apresentou proposta pelo volante Fernando, que está de saída do Sevilla, da Espanha.

Fernando pode reforçar o Vasco
Fernando em ação pelo Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla)

Assim como no meio do ano, Fernando, volante de 36 anos, de saída do Sevilla, da Espanha, tem sido cogitado no Vasco da Gama. Na época, houve uma procura, mas atualmente o interesse não é confirmado e não existe, pelo menos até então, proposta do Cruzmaltino.

Quem garante isso é o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT. O Cruzeiro hoje, é o único clube que formalizou uma proposta pelo veterano, e aguarda a decisão sobre o futuro de Fernando na equipe espanhola para avançar no negócio. Lembrando que atualmente Alexandre Mattos se encontra nos Estados Unidos.

O intuito da viagem do executivo de futebol é justamente para tratar de reforços com a 777 Partners, dona de 70% da SAF vascaína. O que se sabe é que a prioridade neste momento é de trazer zagueiro, o que se comprova pelas investidas em Junior Alonso, do Krasnodar, da Rússia, e Benjamin Kuscevic, do Coritiba.

Entre eles, Alonso aparece mais distante, pela alta pedida da equipe russa, enquanto Kuscevic recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra. O último está mais próximo de deixar a equipe paranaense, que está fazendo uma reformulação na folha de pagamento para se adequar à realidade da Série B.

Mais sobre:CruzeiroFernando
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje às 21h em São Januário, pelo Brasileiro

O Vasco enfrenta o Bragantino neste sábado, às 21h, em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro.

Veja os possíveis substitutos de Hugo Moura e Luiz Gustavo contra o Bragantino

O técnico Fernando Diniz não contará com Hugo Moura e Luiz Gustavo para o jogo do Vasco contra o Bragantino.

Andrey é convocado para os amistosos da Seleção Brasileira Sub-17

Andrey Fernandes, atleta do Vasco, foi convocado para reforçar a Seleção Brasileira Sub-17 nos amistosos contra o México.

Vasco devolve Alegria ao Nova Iguaçu

O Vasco da Gama encerrou antecipadamente o empréstimo do atacante Alegria, e o jogador retornará ao Nova Iguaçu.

Garré se torna opção para o setor de criação do Vasco

Substituto de Philippe Coutinho, Garré parece ter garantido uma vaga entre as opções de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Vasco é o 10º clube com maior valor recebido em premiações em 2025

Com R$ 18,5 milhões recebidos, o Vasco da Gama é o 10º clube no ranking de maior arrecadação com premiações em 2025.

Andrey Santos comemora convocação, fala de Vasco e reencontro com o Flamengo

Convocado por Carlo Ancelotti, Andrey Santos celebra mais uma passagem pela Seleção Brasileira e cita o Vasco da Gama.

Vasco celebra recuperação de David, que deve voltar a jogar em breve

Com tratamento diferenciado, David se recupera bem da grave lesão no joelho e deve ficar à disposição do Vasco da Gama em breve.

Jair recebe consulta de clube da Série A, mas quer seguir no Vasco

O volante Jair recebeu uma consulta do Ceará, mas respondeu ao clube cearense que deseja permanecer no Vasco.