Alexandre Mattos está nos EUA para discutir reforços para o Vasco com a 777 Partners

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos vai se reunir com executivos da 777 Partners para otimizar processos.

Alexandre Mattos em chegada ao Rio de Janeiro
Alexandre Mattos em chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Tébaro Schmidt/GE)

Há uma semana no Vasco, Alexandre Mattos vem tendo dias agitados. O diretor de futebol está nos Estados Unidos, onde se reúne com executivos da 777 Partners.

A ideia é conhecer a empresa, os executivos do grupo e acelerar os entendimentos dos processos internos. A viagem para os Estados Unidos estava programada antes do acerto com Vasco, mas veio a calhar pelo momento oportuno.

Contratado há uma semana, Mattos não teve tempo de ir a Berlim, na Alemanha, para o encontro global dos clubes da 777, na semana passada. O Vasco foi representado pelo diretor-geral de esportes da empresa, Johannes Spors.

Até por isso a importância do encontro nos Estados Unidos. Além do entendimento dos processos internos, Mattos vai debater nomes de reforços, uma vez que as contratações do Vasco costumam passar pelo crivo dos americanos.

Paralelamente às reuniões nos Estados Unidos, Alexandre Mattos segue tocando o planejamento do Vasco para 2024. O executivo conduziu as renovações de contratos de Ramón Díaz e Maicon.

Mattos também vem avaliando saídas e comunicando jogadores que não estão nos planos. Nesta segunda-feira Sebastián Ferreira foi avisado que não ficará em 2024.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Como vai contatar se está 771 não vai fazer aporte financeiro mesma porcaria do inicio do ano mais um ano que não vão brigar por nda Alexandre matos deve está muito arrependido. Caiu no conto do vigario

  • Responder

    Se isso acontecer realmente é preciso perceber melhor jogadores de talento. Goleiro: Pedro Morisco Coritiba Zagueiros como Marlon Cuiabá, Kuscevic Palmeiras, laterais como Natanael Coritiba, Luan Candido Bragantino, meias como Juninho América MG,Hyoran Atlético mineiro, Marcelino Moreno Coritiba, atacantes como Rodrigo Varanda América MG , Jonathan Cafu Cuiabá Mastriani América, Carlos Alberto e Luiz Henrique Botafogo e Gabriel Veron Palmeiras em uma possível troca com Pec.

  • Responder

    Por acaso esses reforços são o Andrey e o Bruno Gomes?! Falhando Miguel, Pikachu e Galhardo?! Abel Praga faria isso, Abobado Mattos, e o Paulo Breaks também.

  • Responder

    Reforços?! Jogadores do Santos, Goiás, Coritiba e América?!

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.