Classificação contra o Boavista renderia ao Vasco 1 mês de folha salarial

Caso o Vasco da Gama seja classificado contra o Boavista, o Clube receberá o valor correspondente a uma folha salarial.

Jorge Salgado e dirigentes do Vasco durante entrevista
Jorge Salgado e dirigentes do Vasco durante entrevista (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (09), contra o Boavista, em partida válida pela Copa do Brasil. O confronto classificatório para as oitavas de final também tem um valor financeiro significante, o correspondente a uma folha salarial do Cruzmaltino.

Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 1×0, o Vasco busca reencontrar seu bom futebol, já que nos últimos jogos o desempenho da equipe não foi animador, principalmente nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

A atual folha salarial do Vasco é de aproximadamente R$ 2,5 milhões. Caso a equipe consiga a classificação nesta quarta-feira, a premiação que será recebida é de R$ 2,7 milhões, o que ajudará o Clube a quitar os salários dos jogadores e dos funcionários.

A equipe do técnico Marcelo Cabo deve apresentar alterações em relação ao time que entrou em campo contra a Ponte Preta. Matías Galarza deve ser titular, assim como Léo Jabá deve ganhar oportunidade de iniciar o jogo entre os titulares no Estádio de São Januário.

Leia mais sobreBoavistaCopa do Brasil
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa tem horário adiado

Partida entre o Vasco da Gama e o Sampaio Corrêa sofreu alteração e teve seu horário adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Veja mais notícias