Léo Jabá pode ser titular contra o Boavista

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, pode ser titular contra o Boavista no jogo que acontecerá nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

Léo Jabá durante o jogo contra o Resende
Léo Jabá durante o jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama provavelmente terá mudanças no confronto diante do Boavista nesta quarta-feira (09). O atacante Léo Jabá pode conquistar titularidade na equipe que busca se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco e Boavista se enfrentarão no Estádio de São Januário, às 16:30, no segundo jogo da terceira fase da competição. No jogo de ida, o Cruzmaltino venceu por 1×0 com gol de Martín Sarrafiore.

Nos jogos em que foi escalado na etapa complementar, Léo Jabá mostrou perfil ofensivo e criou chances de gols, diferente de Morato que vem sendo titular e caiu de rendimento nas últimas partidas do Cruzmaltino.

Vale ressaltar que o técnico Marcelo Cabo ainda não confirmou nenhuma alteração com relação a equipe que foi titular contra a Ponte Preta. Além do ataque o meio-campo deve ser alterado, pois Matías Galarza não deve ficar no banco de reservas.

4 comentários
  • Walter Carvalho - 7 de junho de 2021

    Não deveria ter saído do time.
    Este técnico complica muito.

    Responder
  • Lima - 7 de junho de 2021

    Se o time joga com dois volantes, a preocupação do Cabo deve ser quem vai ocupar a segunda vaga no time principal, pois a primeira é do Galarza. Aí testa o Michel e o Rômulo. O Andrey e o Bruno Gomes, deixa como opção, para o último caso.

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 7 de junho de 2021

    Cada vez fica mais claro que tem algo de podre nesse vestiário…o time vinha subindo com um progresso gritante, a partir do jogo com o Botafogo tudo mudou, os jogadores não cumpre nada que o treinador determina…um treinador que treina uma semana inteira aí quando chega o intervalo a porra do treinador troca três jogadores, fica muito claro que o que foi treinado e determinado sequer está sendo colocado em pratica…ou muda o treinador que já perdeu controle do grupo ou a terceira divisão está muito mais perto do que se possa imaginar!!!

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 7 de junho de 2021

    Era tiutular antes do jogo contra o Botafogo…foi para reserva sem uma explicação clara…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Veja mais notícias