Léo Jabá pode ser titular contra o Boavista

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, pode ser titular contra o Boavista no jogo que acontecerá nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

Léo Jabá durante o jogo contra o Resende
Léo Jabá durante o jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama provavelmente terá mudanças no confronto diante do Boavista nesta quarta-feira (09). O atacante Léo Jabá pode conquistar titularidade na equipe que busca se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco e Boavista se enfrentarão no Estádio de São Januário, às 16:30, no segundo jogo da terceira fase da competição. No jogo de ida, o Cruzmaltino venceu por 1×0 com gol de Martín Sarrafiore.

Nos jogos em que foi escalado na etapa complementar, Léo Jabá mostrou perfil ofensivo e criou chances de gols, diferente de Morato que vem sendo titular e caiu de rendimento nas últimas partidas do Cruzmaltino.

Vale ressaltar que o técnico Marcelo Cabo ainda não confirmou nenhuma alteração com relação a equipe que foi titular contra a Ponte Preta. Além do ataque o meio-campo deve ser alterado, pois Matías Galarza não deve ficar no banco de reservas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não deveria ter saído do time.
    Este técnico complica muito.

  • Responder

    Se o time joga com dois volantes, a preocupação do Cabo deve ser quem vai ocupar a segunda vaga no time principal, pois a primeira é do Galarza. Aí testa o Michel e o Rômulo. O Andrey e o Bruno Gomes, deixa como opção, para o último caso.

  • Responder

    Cada vez fica mais claro que tem algo de podre nesse vestiário…o time vinha subindo com um progresso gritante, a partir do jogo com o Botafogo tudo mudou, os jogadores não cumpre nada que o treinador determina…um treinador que treina uma semana inteira aí quando chega o intervalo a porra do treinador troca três jogadores, fica muito claro que o que foi treinado e determinado sequer está sendo colocado em pratica…ou muda o treinador que já perdeu controle do grupo ou a terceira divisão está muito mais perto do que se possa imaginar!!!

  • Responder

    Era tiutular antes do jogo contra o Botafogo…foi para reserva sem uma explicação clara…

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.