Castan ‘inflama’ vestiário do Vasco antes de jogo contra a Ponte Preta; assista

Exercendo seu papel de líder, o capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, fez um forte discurso motivacional antes da vitória sobre a Ponte.

Leandro Castan discursando no vestiário do Vasco
Leandro Castan discursando no vestiário do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Considerado pelo técnico Lisca como o principal líder do elenco do Vasco da Gama, o zagueiro e capitão Leandro Castan ”inflamou” o vestiário cruzmaltino antes da vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta no último domingo (29), em São Januário.

Em seu discurso motivacional antes da partida, Castan pediu calma aos jogadores em meio ao conturbado momento que vive a equipe, revelou que foi difícil o tempo em que esteve ausente dos jogos, lesionado, e garantiu que acredita muito no acesso cruzmaltino à Série A.

– Todo mundo sabe o que tem que fazer. Tira o peso e a ansiedade que estão agora. Calma, tranquilo. Cabeça de gelo. Nosso time é bom pra caramba. Não deixa lá fora influenciar aqui dentro. Se eu tivesse que escolher um lugar para estar hoje, eu escolheria estar aqui. Fiquei um tempo de fora e foi f… Queria estar aqui com vocês. E hoje, rapaziada, podem acreditar, é um por um. É a nossa vida aqui hoje. Léo (Matos), se tu errar, vou te cobrir, irmão. (Gabriel) Pec, se tu errar, vou te cobrir. E tem que ser assim com cada um, rapaziada. É um time, e nós vamos chegar lá em cima ainda. Eu acredito pra cacete – disse.

Assista

Na coletiva pós-vitória sobre a Ponte Pontre, Lisca teceu elogios a Castan e afirmou que a presença do zagueiro nos treinamentos muda o ambiente do elenco, positivamente falando.

Próximo jogo

Provavelmente com o camisa 5 cruzmaltino novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas. A partida, válida pela 22ª rodada da Série B, acontece às 19h, em São Januário. Neste momento, o Gigante da Colina ocupa o 10º lugar na classificação, com 31 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    VALEU CASTAN, GOSTEI MUITO DE SUAS COLOCAÇÕES, COMO TAMBÉM GOSTEI DEMAIS DO DESABAFO DE ANDREY, SABEMOS QUE NOSSO TIME É MUITO FRACO, MAS TEM EQUIPE PIOR DO QUE A NOSSA MAS QUE JOGA COMO HOMENS, RAÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO E AMOR PRÓPRIO. LAMENTAVELMENTE O MAIOR ADVERSÁRIO DO NOSSO VASCO É ESSA DIRETORIA REPLETA DE IMBECIS E CANALHAS, QUE SÓ FAZ BRIGAR INTERNAMENTE E O RESULTADO DISSO, NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO, MAS REFLETE DIRETAMENTE NO RENDIMENTO DO TIME EM CAMPO. SÓ ESSES FILHOS DA PUTA NÃO ENXERGAM ISTO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Vasco vende Galarza ao Talleres-ARG

O Vasco da Gama concluiu a transferência do meio-campista paraguaio Matías Galarza ao Talleres, da Argentina.

Ramón Díaz deixa o Vasco sem cumprir a missão de melhorar a defesa

Com o técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama sofreu gols em 76% dos jogos no ano e foi vazado nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro.

Que fase! Vasco termina rodada no Z4 e liga alerta no Brasileiro

Em quatro jogos disputados, o Vasco da Gama tem apenas uma vitória e ocupa neste momento a 17ª colocação no Brasileiro.

Edmundo critica trabalho de Ramón Díaz e elogia protesto de torcedores do Vasco

Animal saiu na bronca com a reta final da passagem de Ramón Díaz pelo Vasco da Gama e enalteceu a postura da torcida.

Roger Flores afirma que Pedrinho vai a Brasília buscar solução na briga contra a 777 Partners

Com uma relação conflituosa com a SAF do Vasco da Gama, o presidente Pedrinho busca apoio do poder público em Brasília.

Sair da versão mobile