Castan publica versículo após críticas: ‘Pouco me importa ser julgado por vocês’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, está em evidência novamente por causa da polêmica da camisa LGBTQIA+.

Leandro Castan no jogo entre Vasco e Brusque
Leandro Castan no jogo entre Vasco e Brusque (Foto: Thiago Ribeiro)

Leandro Castan voltou a dividir opiniões nesta quinta-feira (02). O motivo foi uma postagem nas redes sociais de um versículo da bíblia, possivelmente em resposta às críticas que tem recebido nas últimas horas, pela polêmica no caso da camisa do Vasco da Gama em apoio à causa LGBTQIA+.

Trata-se do versículo 1 Coríntios 4:3-4: “Pouco me importa ser julgado por vocês ou por qualquer tribunal humano; de fato, nem eu julgo a mim mesmo. Embora em nada minha consciência me acuse, nem por isso justifico a mim mesmo; o Senhor é quem julga”, assim dizia, o que rendeu muitos comentários.

Leandro Castan responde críticas com versículo da bíblia
Leandro Castan responde críticas com versículo da bíblia (Foto: Reprodução)

A polêmica voltou à tona por causa da declaração de Leandro Castan na Vasco TV relembrando o caso. Em parte, o capitão vascaíno que foi “praticamente obrigado a vestir a camisa”, o que não caiu bem na opinião da parcela dos torcedores que o criticaram na época da campanha, onde chamou a atenção por indicar ser contra a iniciativa.

Por outro lado, o zagueiro também recebeu apoio de torcedores. O assunto tem agitado a massa vascaína em meio ao momento em que o Gigante busca chegar perto do G4 da Série B. Inclusive, o próprio Leandro Castan é uma peça essencial nessa retomado, sendo que o desempenho vascaína melhora consideravelmente com ele em campo.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente cm castan,se essa raça nem eles aceitam do geito que Deus o fez, agente é obrigado a aceitar, vão todos para o inferno só lamento.

  • Responder

    Tem que ser sincero Deus criou o homem e a mulher

  • Responder

    Bom dia, eu compartilho da mesma opinião de todos, não sou contra esse grupo de LGBTQIA+, o problema é que alguns desse grupo não aceita opinião contraria a deles, Deus deu uma vida para cada um, e cada um faz dela o que quiser, mas não obrigue os outros a fazer o mesmo que vc, eu sou a favor da família tradicional e .

    • Concordo com você, interessante é que parece que somente o que eles pensam é que tá certo, respeitar é uma coisa, concordar é outra totalmente diferente, o problema é que esse grupo querem que todos concordem com suas obras.

  • Responder

    rapaz, só no Brasil mesmo. Se o castan estivesse defendendo a maconha e o aborto, seria aplaudido como um homem a frente do seu tempo. Como ele está defendendo Deus, jogam pedras de todos os lados. Ele está no puro exercício dos seus direitos de pensamento e expressão, que deveria estar sendo garantido pela constituição. Vai lá castan, não baixe a cabeça por causa de meia dúzia. VAI VASCÃO!

  • Responder

    Sou vascaíno e respeito a opinião de todos, mesmo que algumas sejam contrárias ao que penso. O engraçado é a galera que exige respeito, não respeitar o cara por pensar diferente. Ele usou a camisa, como jogador, funcionário do clube, mas disse que se pudesse optar não usaria. É a opinião do cara, deve se respeitar a fé alheia sendo que expressando a sua opinião, o Castan não desrespeitou ninguém. Façam o mesmo! Chega desse mimimi.

  • Responder

    Tô com vc Castan não tenho preconceito mas acho que usa essas camisas ou algo do tipo quem quiser eu mesmo nao usaria

  • Responder

    Parabéns Castan.
    Deus criou homem e mulher, macho e fêmea os criou. São o primor de toda criação.

  • Responder

    Isso mesmo Castan . Fique do lado de Deus. Deixa os filhos do capeta e adoradores de satanás pra lá.

    • Meus parabéns Castan, por vc não negar a sua fé.
      todos nós um dia vamos prestar conta com Deus.

    • Tem que ser sincero Deus criou o homem e a mulher

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.