Carlos Leite estaria negociando com Anderson Barros; Zé Ricardo é cogitado no Vasco

De olho em Anderson Barros, Vasco da Gama vai atrás de nomes para reformular a estrutura do departamento de futebol.

Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017
Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017 (Foto: Reprodução Extra)

Depois do fracasso na disputa Série B, o Vasco da Gama segue no processo de reformulação geral para 2022, tanto dentro como fora de campo. A bola da vez em São Januário é o nome do executivo Anderson Barros, hoje no Palmeiras, cujo contrato termina em dezembro, que teria tido conversas com o empresário Carlos Leite, para acertar com o Clube. A notícia foi dada pelo jornalista Gilmar Ferreira.

As conversas, segundo informou o comentarista, foram positivas e as tratativas com Barros tem chance de evoluir após a disputa da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, no próximo sábado (27).

– O presidente Jorge Salgado entregou a remontagem da estrutura do departamento de futebol do Vasco ao agente Carlos Leite. Ambos negam, mas é a pura realidade. E o empresário, depois de tentativas frustradas, evolui na direção do acerto com Anderson Barros, executivo do Palmeiras, cujo contrato termina em dezembro. Bom nome.

Além de Anderson Barros, que passou pelo Vasco em 2017, outros nomes estão na pauta para comandar o futebol vascaíno na próxima temporada, entre eles Rodrigo Caetano, que também já trabalhou no Clube, Ricardo Gomes e Alexandre Mattos, os dois atualmente sem clube.

Comando técnico

Outro nome ventilado na Colina Histórica é do técnico Zé Ricardo, que juntamente com Barros levou o Time da Cruz de Malta à Libertadores de 2018. Recentemente dispensado pelo Qatar SC, o treinador ainda se encontra no país que sediará a Copa do Mundo no ano que vem à espera de receber suas indenizações, segundo Gilmar Ferreira.

– Barros tem ótimos trabalhos em anos de carreira, inclusive no próprio Vasco, em 2017, montando um elenco adequado à realidade do clube. Em parceria com o Zé Ricardo, levou o clube à Libertadores de 2018. O técnico, aliás, é outro cotado para voltar em 2022. Dispensado pelo Qatar SC, há pouco tempo, o treinador ainda se encontra no país da Copa à espera do pagamento de suas indenizações – informou.

O próprio Carlos Leite, assim como a diretoria Cruzmaltina, já negaram a participação do empresário nas tratativas para a restruturação do departamento de futebol do Gigante, mas o jornalista garante que o presidente Jorge Salgado entregou a remontagem do futebol do Vasco ao empresário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Nem um nem outro. Que passem longe de São Januário. Chega de sofrimento.
    O VASCO é Grande!
    Alexandre Matos já.
    Ricardo Gomes já.
    Técnico pensa depois.

  • Responder

    Zé Ricardo é brincadeira. Pensamento de time pequeno. Só pode ser piada.

  • Responder

    O Vasco a cada dia e apequenado só tragédia anunciada e não sai do mesmo quadrado anos pois ano salgado Eurico Campelo quem manda Carlos leite quem refugo de dirigentes e técnico que aceita o sistema de jogadores fracassado que não serve pra ninguém fecha às portas o time mais zoando do mundo o que fez em pouco tempo o pior caminho de todos os clube hj e um time pequeno do Rio muito atrás de flu.bota.esta muito perto de se tornar um Bangu e América eu prefiro que fecha às portas do futebol logo só vergonha

  • Responder

    Zé Ricardo, é Brincadeira!
    Não passa do 1o turno do carioca.

  • Responder

    Mais um ano de sofrimento com Anderson Barros e Zé Ricardo.
    Que esse tal de Carlos Leite deixe o VASCO em paz.

  • Responder

    Tem investidores querendo comprar o Vasco, só que na verdade o Vasco já tem dono que é esse manhoso do Carlos Leite. Entregaram a ele. não temos presidente e sim um golpista, ainda vem com esse técnico de time de botão. Estamos ferrados, mais um ano de sofrimento.

  • Responder

    Enquanto o Vasco estiver ligado a empresário de futebol, não vai a lugar nenhum ou melhor vai sim, pro fundo do poço virando time pequeno. Como pode uma Diretoria colocar na mão de empresário a contratação de diretor de futebol, técnico. Só vai contratar jogador dele. Pra mim e incompetência do Presidente e se for verdadeira essa notícia, cabe ao Conselho ou Assembleia Geral, solicitar a saida de Jorge Salgado. Anderson Barros, Zé Ricardo, Rodrigo Pástana, são nomes que não tem competência pra comandar o Vasco. Matos, Pedrinho ou Luizinho ou Felipe, são os nomes certos pra reestruturar o clube no futebol. Pessoas competente e que conhecem o Vasco. Se vierem outros caras vai continuar a mesma coisa. O técnico tem que ser o do CRB.

  • Responder

    ALEXANDRE MATOS JÁ.
    ZÉ RICARDO NÃAAAAAO!

  • Responder

    O nosso Vasco precisa urgentemente de um Presidente.
    Não é atoa que o clube anda desgovernado, sendo humilhado, vai jogar a segunda divisão sequentemente.
    tá uma bosta.

  • Responder

    Tá louco Zé Ricardo

  • Responder

    Meu Deus, o Barros não, o time que ele montou deixou nós torcedores de cabeça quente. Que merda é essa, coloca o Matos e parem de brincadeira.

    • Não importa o nome do santo mas o que estamos esperando e o milagre dele,porque do jeito que está terá que ser um bem forte até porque ora derrubar aqueles urubus que estão la so e olho na carniça tem que ser forte , um santo com um bom acesso com Deus porque so o Deus pra resolver esses casos

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile