Cano afirma que trabalho de Lisca não conectou e espera sucesso com Diniz

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que as ideias de Lisca, muitas vezes, não estavam sendo colocadas em prática pelos jogadores.

Germán Cano em entrevista à Vasco TV
Germán Cano em entrevista à Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Germán Cano comentou a saída de Lisca do comando do Vasco da Gama. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), no CT Moacyr Barbosa, o atacante contou que não houve uma “conexão” dos jogadores com o técnico vascaíno, sendo que as ideias de jogo, muitas vezes, não foram aplicadas em campo.

– Não conectamos bem com o professor Lisca. Implantou uma ideia de jogo que muitas vezes dentro de campo não aconteceu da maneira que ele queria. Em outras vezes aconteceu, mas isso é algo que ocorre no futebol. O jogador está sempre predisposto para fazer o melhor em campo. Às vezes ela não acontecem.

Com o novo técnico, Fernando Diniz, o argentino ressaltou a vontade de conseguir um desempenho melhor e espantar má fase que cerca a equipe e a si próprio, ele que não marca há 10 partidas. Curiosamente, o último gol de Germán Cano foi na goleada por 4×1 sobre o Guarani, jogo que marcou a estreia de Lisca.

– Espero dar o melhor com esse novo treinador, como sempre fiz desde que cheguei ao Vasco. Sei que estou há 10 jogos sem fazer gol, mas estou tranquilo. Confio nas minhas capacidades, estou trabalhando, sou profissional e sempre busco melhorar – disse o artilheiro, que também ressaltou o trabalho dele e de todo o grupo para melhorar o desempenho:

– Às vezes as coisas não acontecem dentro do campo. Acredito que aqui todo mundo está trabalhando para melhorar. Às vezes joga bem, às vezes joga mal, eu não faço gol… Mas o time está comprometido completamente. Estamos passando por uma tormenta que vai passar muito rápido, eu acredito nos jogadores e nas minhas capacidades.

Em péssima fase, Germán Cano, inclusive, vê sua vaga ameaçada na equipe, com as boas atuações de Daniel Amorim. No entanto, a chegada de Fernando Diniz é a chance do atacante reencontrar o caminho dos gols e voltou a ser aquele Camisa 14 visto como intocável no ataque vascaíno, sempre muito artilheiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Alguém tem dúvidas após esta entrevista de que Lisca foi sabotado em seu trabalho ? Que existe uma panelinha e,ninguém me convence do que Castan não é seu lider ? .Aquelas falhas gritantes de Vanderlei e seus companheiros estavam claras do que eram propositais como “,naquela de vai ,eu não vai você ,então deixa pra lá “

  • Responder

    Cano a nação vascaina está com você mais só não concordo quando tu disse que os jogadores estão focados porque qui a bola não chega até você alguma coisa está havendo o Dinis tem olhar isso bem de perto para não ser queimado como fizeram com o lisca eu sei que os jogadores não estavam satisfeito.com o jeito cobrador do lisca mais tem que respeitar o treinador coisa que não foia feito nos nação vascaina estamose de olho pra ver como vão se portar com o Dinis.

  • Responder

    Cano, pede pra vc ser escalado junto com Daniel Amorim; é só isso!

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile