O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta terça-feira (12) a visita do Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello. O dirigente cruzmaltino foi acompanhado por Jorge Salgado, Presidente eleito do Vasco para o triênio de 2021-2023.
A dupla de representantes do Vasco da Gama chegou no início da tarde à Casa do Futebol Brasileiro, onde almoçou e participou de uma reunião, que, além de Caboclo, contou com a presença do Vice-Presidente da CBF, Fernando Sarney, e do Secretário-Geral da entidade, Walter Feldman.
“Essa é uma visita importante, estou aqui cumprindo um dever ainda como Presidente do clube, de fazer uma transição da nossa gestão para a gestão do Presidente eleito, Jorge Salgado. Fazendo uma apresentação formal ao Presidente Rogério Caboclo e aos demais membros da CBF, que é a entidade máxima do futebol. Introduzindo o Jorge Salgado ao convívio com a CBF. É fundamental o relacionamento do clube com a entidade, para que essa passagem de comando transcorra da melhor maneira possível, para que a gente consiga de fato pensar no Vasco e fazer o que é melhor para o clube”, destacou Alexandre Campello.
Eleito Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado trabalhou na CBF no início da década 90 como Diretor de Futebol Profissional. Em seu retorno à entidade, o futuro dirigente cruzmaltino apresentou seus planos para a gestão à frente do Vasco ao Presidente Rogério Caboclo e outros membros da diretoria da CBF.
“Para mim, significa muito. Já estive aqui na CBF como dirigente, agora estou voltando como Presidente do Vasco. É uma satisfação imensa rever pessoas que eu já conhecia, o Presidente Rogério Caboclo, outras pessoas da diretoria. Foi muito bom esse contato e vai ser bom no futuro da minha gestão, manter um relacionamento amigável, franco e aberto com a CBF”, declarou.
A visita de Alexandre Campello à CBF ainda contou com a presença de João Ernesto Ferreira, Vice-Presidente de Relações Especializadas do Vasco da Gama, que entregou edições do livro “Vasco Campeão Intercontinental 1953”, sobre a conquista do clube no Torneio Octogonal Rovadávia Corrêa Meyer.
Fonte: CBF
Leia Mais Sobre
Matheus Magalhães, empresário do atacante Marcos Dias, falou sobre a possibilidade de renovação do contrato do jogador com o Vasco da Gama.
O futuro CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, comentou como será seu trabalho e projeta melhorar toda a gestão do Clube.
Presente no mandato de Alexandre Campello, o zagueiro Leandro Castan vê evolução na estrutura do Vasco da Gama.
Através da Vasco TV, o Vasco da Gama mostrou o treino realizado pelos jogadores na última quinta-feira, no CT do Almirante.
Os irmãos Werley e Nathan Silva fazem o primeiro jogo profissional em lados opostos no duelo entre Vasco da Gama e Coritiba.
Paulo Pires, do canal Museu Vascaíno, relembrou as camisas do Vasco da Gama com a marca VG, que foi criada pelo próprio Clube.
O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, disse que sentiu dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19.
Sorato, ex-jogador do Vasco da Gama, participou de live no canal Russo Vascaíno, no Youtube, na última quarta-feira.
Laranjeira, do Sub-20 do Vasco da Gama, alertou os seus seguidores para um perfil fake se passando por ele no Instagram.
A transição do Vasco da Gama ganha mais tranquilidade após STF negar liminar do Solidariedade e partido de Jorge Salgado já visa posse.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)