Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Repórter Raphael Fernandes e técnico Marcelo Cabo em coletiva na Vasco TV
Repórter Raphael Fernandes e técnico Marcelo Cabo em coletiva na Vasco TV

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 2×1 sobre o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B, o técnico Marcelo Cabo foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias sobre a atuação do meia Marquinhos Gabriel, que voltou a ser titular da equipe.

De acordo com o treinador, que exaltou Marquinhos como a ”cabeça pensante” do time, a ideia inicial é que o jogador fosse substituído ao longo do segundo tempo, mas o auxiliar Gabriel Cabo (filho de Marcelo) sugeriu a continuidade do meia e isso acabou dando certo, com o camisa 31 servindo o atacante Morato no segundo gol cruzmaltino.

Marquinhos (Gabriel) é o grande ”âncora” da equipe, cabeça pensante no meio-campo. Ele volta ao time titular e o Vasco volta a vencer. Insisti nele no jogo pois dele poderia sair uma jogada. Gabriel (Cabo), meu filho, foi contundente e falou que ele deveria ir até o final, e ele acabou achando o Morato.

Marcelo Cabo

Cabo também aproveitou para parabenizar alguns departamentos que compõem o futebol do Vasco pelo retorno de Marquinhos, principalmente se tratando de uma partida em um campo ”pesado”, segundo o treinador.

– Gostaria de parabenizar nossos departamentos médico, fisiológico e fisioterápico pois preparam muito bem o Marquinhos para voltar hoje, e num campo muito pesado. Ele suportou o jogo e nos ajudou nessa vitória, que foi muito importante para o Vasco – afirmou.

Ainda sem a confirmação se novamente com Marquinhos Gabriel entre os titulares ou não, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (16), diante do Avaí, em São Januário. A partida é válida pela 4ª rodada da Série B.

6 comentários
  • Responder

    Técnico fraco não tem visão de jogo ele vê crescimento neste time que ninguém vê nós torcedores vê um time fraco é morto dentro de campo 🤣🤣🤣

  • Responder

    Esse técnico é um bricalhão, agora está explicado porque o time é lento e pesado: o principal jogador de criação é âncora.

  • Responder

    Posso até tá enganado mas ainda estou desconfiado com esse time a defesa é muito lenta Ricardo graça aparece assim que tá na passarela desfilando

  • Responder

    😱😱😱😱😱😱 TA DE SACANAGEM?, ANCORA??VC BIU OUTRO JOGO ..OU TA FUMANDO CRACK!!!

  • Responder

    Será que o jogo que marcelo viu foi outro porque o que foi visto foi aquela preguiça costumeira de marquinho na verdade o que deu um gás melhor foi a entrada de juninho no meio se ele entrar no lugar de marquinho vamos ter mais vida naquele meio campo falido do Vasco

  • Responder

    Verdade ele é a âncora do time.
    (Âncora é pesado e vai para o fundo,segurando a embarcação )

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile