Cabo exalta 2º tempo de MT contra o Coritiba e diz que Marquinhos Gabriel é ‘referência’

Para Marcelo Cabo, MT teve seu melhor desempenho desde que virou titular do Vasco da Gama e Marquinhos Gabriel sempre pode surpreender.

Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Marcelo Cabo
Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Marcelo Cabo (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Coritiba na noite desta terça-feira (13), o técnico cruzmaltino Marcelo Cabo comentou o desempenho da dupla de meias-armadores da equipe, MT e Marquinhos Gabriel, após ser questionado pela reportagem do site Vasco Notícias.

Sobre MT, Cabo destacou a mudança de postura do jogador após a conversa no intervalo, inclusive, na opinião do treinador, com ele tendo seu melhor desempenho desde que virou titular do time.

Acho que o MT não fez um bom primeiro tempo e um excelente segundo tempo. Eu cobrei muito dele no intervalo. Ele não podia continuar fazendo um jogo burocrático, tinha que ser mais agressivo, flutuar nas entrelinhas. Essa que é a função que ele faz e, ser agressivo no rompimento dessas linhas, é o que ele fez no segundo tempo. Para mim, ele fez o melhor segundo tempo desde que começou a ser titular da equipe.

Marcelo Cabo

Já em relação a Marquinhos Gabriel, o técnico disse que seu desempenho foi o contrário de MT, isto é, jogou bem na primeira etapa e deixou a desejar na segunda. Cabo, porém, classificou o atleta como a ”referência” do Gigante da Colina.

– O Marquinhos (Gabriel) fez um primeiro tempo muito bom e no segundo tempo caiu um pouco. Mas o Marquinhos é uma referência, um expoente, um jogador que sabemos que a qualquer momento vai tirar algo da cartola, algo diferente, e a gente tem entendido essa sequência dele – afirmou.

Assista

Próximo jogo

Provavelmente com MT e Marquinhos Gabriel novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (18), contra o líder Náutico, às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Marcelo Cabo parece ser daqueles que vê o jogo ,mas não sabe ler o que está acontecendo ,dizer que Marquinhos Gabriel é referencia e,que fez um bom primeiro tempo,está querendo enganar a quem ? A sim mesmo ,que ele é bom jogador não si pode negar ,mas que não atravessa no momento boa fase também não .Ontem sobrecarregou Andrei que está voltando a jogar bem e Garlaza .Não era para ter voltado para o segundo tempo e,só saiu faltando menos de dez minutos para acabar o jogo em seu tempo regulamentar .Quanto ao MT,concordo que seu primeiro tempo foi sonolento ,não estava marcando e nem apoiando .Quanto a substituição de Gabriel Pec ,foi outro erro seu .Que seu substituto entrasse sim ,mas no lugar de Marquinhos Gabriel .Leo Jabá e os outros dois teriam que ter entrado mais cedo .Marcelo Cabo não está sabendo ganhar os jogos ,ele complica e explica .

  • Responder

    Este técnico do Vasco tá de brincadeira falar que Marquinho Gabriel tá jogando ta sacanagem que MT jogou sozinho presta atenção Marcelo cabo

  • Responder

    Marquinhos Gabriel é igual assessor de deputado, ganha muito e não produz nada! Referencia de que Cabo? Tá malucooo !!!

  • Responder

    Gostei dos comentários de todos vocês e concordo PLENAMENTE. Depois de uma declaração dessa se o nosso time tivesse uma diretoria de vergonha mandava esse treinador passear enquanto é tempo. DIZER QUE MAQUINHOS MORTO VIVO GABRIEL É REVERÊNCIA, ELE SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM QUERENDO FERRAR O VASCO. MARQUINHOS JÁ FOI, É UM EX.JOGADOR NÃO ESTÁ JOGANDO MERDA NENHUMA E AINDA FOI O RESPONSÁVEL PELO GOL DO CORITIBA, GARANTO QUE EU COMO PELADEIRO NÃO COBRARIA UMA FALTA RIDÍCULA DAQUELA, QUALQUER JOGADOR SABE QUE AQUELA FALTA ERA PARA SER COBRADA E COLOCADA NO SEGUNDO PAU, AÍ A REFERÊNCIA DE CABO, FAZ AQUELA PORCARIA, ARMA O CONTRA.ATAQUE E O GOL DO CORITIBA. COMO PODE CABO DIZER UMA PORCARIA DE FRASE DESSA, O CARA NÃO MARCA, NÃO ARMA E AINDA É REVERÊNCIA PARA O TREINADOR, FALA SÉRIO, TEM ARRUMADINHO AÍ .FORA CABO E COMISSÃO TÉCNICA! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Vamos fazer igual ao narrador. Cala boca Cabo.

  • Responder

    Esse cabo e doido dizer que marquinho Gabriel jogou alguma coisa e uma piada,até acho que alguém está de caso com alguém porque dizer que ele jogou alguma coisa so amor de macho ,porque esse jogo ninguém ver so cabo e está arrebentando com os garotos que entra em campo com um a menos , manda embora os dois( cabo e marquinho ) os dois vão pra um motel se amar.

  • Responder

    Deve ser referência do passe errado, da falta de vontade de combater, de amor a camisa.
    FORA CABO.

  • Responder

    Não entendo, acredito ter visto outro jogo do jogo visto pelo Cabo, de muito que o Marquinho Gabriel não joga nada, vou fazer uma ilação ouvi de um comentarista esportivo, nas vezes que o Vasco desceu para série ” B”, tivemos jogafores diferenciados, que fizeram a diferença, nessa ordem, o Carlos Alberto, Douglas e por último o Nenê, alavancaram o retorno imediato ao ano seguinte, hoje o Marquinhos Gabriel, não produz o esperado para criação das jogadas que poderia tornar o Cano, o artilheiro com gols necessários para o retorno do Vascão a série ” A”, infelizmente vai ser sofrido…

  • Responder

    Como é que um sujeito pode afirmar que o Marquinhos Gabriel jogou bem e que é referência? Isto, meus amigos, é um desrespeito a inteligência do torcedor vascaíno. Esse Cabo no jamais chegará a sargento.

  • Responder

    Fico triste porque este time de MARCELO só joga pra frente e lento de mais, teve momentos que o time estava em ponto morto mesmo.Mais ainda bem que estamos encaixando uma sequencia sem derrotas e sempre saindo na frente, vamos ganhar domingo para passar de vez para cima dentro de G4 e não sair mais até dezembro com a coroação da volta mais se não mudar este estilo vamos sofrer muito ainda.

  • Responder

    Doeu a alma ouvir isso de um cara que diz ser técnico ! Tapa na nossa cara!! Toda a torcida e comentaristas de futebol viu o inverso do q ele disse sobre Marquinhos!! Cabo meu amigo em q planeta você vive??? Ajuda aí neh

    • Se colocar uma tartaruga e o time de cabo e pareo duro ,desse jeito eu me acabo

  • Responder

    Concordo plenamente com o Joel e o Luiz Felipe realmente o Marquinhos Gabriel nada esta jogando o Pec esta sempre sendo sacado quando ele esta jogando bem, nao da para enteder

  • Responder

    não sei que jogo o Cabo está vendo, pois o Marquinhos Gabriel é horrível não marca, não cria e não agrega em nada, só atrapalha pois o Cabo em vez de tirar ele sempre tira o Pec, quê na minha opinião estava ontem e nos outros jogos melhor que o Marquinhos Gabriel. O Cabo parece treinador que só sabe distribuir colete

  • Responder

    Marquinhos Gabriel é referência? Está de sacanagem!!! Jogador omisso! Letárgico! Fora imediatamente, Marcelo Cabo! O Vasco tem salvação sen você, esse Marquinhos Gabriel e Andrey.

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.