Cabo enaltece diretoria por salários em dia e admite 1º tempo ruim do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo parabenizou a diretoria por quitar os salários do departamento de futebol.

Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva após a conquista da Taça Rio na tarde deste sábado (22), contra o Botafogo, em São Januário. O treinador aproveitou para elogiar o esforço da diretoria Cruzmaltina, que pagou os salários do departamento de futebol do Clube.

– Primeiro eu quero parabenizar a diretoria por ter colocado todo o departamento de futebol em dia. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar. E a confiança na diretoria, quando foi me contratar. Temos nos abraçado para fazer um Vasco forte.

Ao falar do jogo, Cabo reconheceu que o time teve dificuldades no primeiro tempo, sobretudo no meio-campo, mas que melhorou na etapa complementar, após as mexidas.

– Nosso meio de campo não funcionou bem no primeiro tempo, o meio de campo é o coração de uma equipe, o lado cerebral. Mas melhorou muito quando fizemos as mudanças no intervalo.

O técnico do Gigante da Colina lamentou a ausência do meia Marquinhos Gabriel, que se recupera de uma lesão na coxa, mas destacou que o Vasco já se movimentou para reforçar o setor, com a chegada do argentino Sarrafiore.

– Mas claro que você sente falta de jogadores com o Marquinho Gabriel, que é da posição, por isso fomos ao mercado e contratamos o Sarrafiore. Mas a equipe está crescendo para entrarmos bem na Série B, que é o nosso grande objetivo da temporada.

O Time da Cruz de Malta inicia sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), quando estreia na competição diante do Operário-PR, às 11h, em São Januário.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O simpatico treinador vascaíno em entrevista ,disse admitindo que o primeiro tempo do time frente ao Botafogo foi ruim ,mas ai fica a pergunta ,onde ele estava no segundo tempo ? .

  • Responder

    Rodrigo Pimpão e o nome certo pra ser o cara da parceria de ataque com Canno..

Comente

Veja também
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo chama 777 Partners de ‘agiotas’ e pede ajuda para expulsar grupo americano do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Milton Neves critica administração da 777 e crava futuro do Vasco no Brasileiro

Milton Neves afirmou que a chegada da 777 Partners só bagunçou ainda mais o Vasco da Gama e se diz triste com a situação do Clube.

Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Sair da versão mobile