Cabo comenta ausência de última hora de Romulo e pede calma com Arthur Sales

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que não houve tempo hábil para entender melhor a lesão de Romulo e que Arthur está sendo lapidado.

Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba
Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 com o Coritiba nesta terça-feira (13), no Estádio Couto Pereira, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, comentou o desfalque de última hora do volante Romulo, que seria titular da equipe.

De acordo com o treinador, não houve tempo hábil para entender melhor o ocorrido com o jogador, que se lesionou durante o aquecimento cruzmaltino para a partida. Cabo também destacou a atuação do substituto, o paraguaio Matías Galarza.

O Romulo teve uma entorse . Ainda não tenho um parecer de como ele está pois foi muito em cima da hora do jogo. Tive de dar uma reorganizada e quero ressaltar o bom jogo do Matías.

Marcelo Cabo

Paralelamente, o treinador elogiou o atacante Arthur Sales, que mais uma vez entrou no segundo tempo. O jogador, destaque do Sub-20, deve passar em breve por um processo de aprimoramento físico, segundo Cabo.

– É um jogador que a gente vem observando na base. Pode jogar de 10, na beirada ou como centroavante. Temos que ter calma com ele. Tivemos boas chances com ele e com Figueiredo. É um jogador que já está inserido no nosso elenco. Estamos criando um planejamento com departamento científico para ter um ganho de massa, como o Riquelme, ir maturando. É um jogador de personalidade e temos muito carinho por ele – concluiu.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no próximo domingo (18), contra o líder Náutico, em São Januário. A partida, válida pela 12ª rodada da Série B, tem início às 16h.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bota o técnico Marcelo Cabo para fora do club vasco da gama esse cara não vai salvar o vasco da série B este ano , ele não sabe arrumar seus jogadores em campo não tem marcação de saída de bola do adversário e não tem zagueiro , falta atacante que faça gol de longe e de perto cadê o meio campo tem que ter laterais rápidos o vasco está todo desarrumado não vou mais ver o jogo do vasco enquanto não tirar o Marcelo Cabo e contratar jogadores que tenham raça e disposição e amor ao vasco.

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.