Cabo comenta ausência de última hora de Romulo e pede calma com Arthur Sales

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que não houve tempo hábil para entender melhor a lesão de Romulo e que Arthur está sendo lapidado.

Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba
Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 com o Coritiba nesta terça-feira (13), no Estádio Couto Pereira, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, comentou o desfalque de última hora do volante Romulo, que seria titular da equipe.

De acordo com o treinador, não houve tempo hábil para entender melhor o ocorrido com o jogador, que se lesionou durante o aquecimento cruzmaltino para a partida. Cabo também destacou a atuação do substituto, o paraguaio Matías Galarza.

O Romulo teve uma entorse . Ainda não tenho um parecer de como ele está pois foi muito em cima da hora do jogo. Tive de dar uma reorganizada e quero ressaltar o bom jogo do Matías.

Marcelo Cabo

Paralelamente, o treinador elogiou o atacante Arthur Sales, que mais uma vez entrou no segundo tempo. O jogador, destaque do Sub-20, deve passar em breve por um processo de aprimoramento físico, segundo Cabo.

– É um jogador que a gente vem observando na base. Pode jogar de 10, na beirada ou como centroavante. Temos que ter calma com ele. Tivemos boas chances com ele e com Figueiredo. É um jogador que já está inserido no nosso elenco. Estamos criando um planejamento com departamento científico para ter um ganho de massa, como o Riquelme, ir maturando. É um jogador de personalidade e temos muito carinho por ele – concluiu.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no próximo domingo (18), contra o líder Náutico, em São Januário. A partida, válida pela 12ª rodada da Série B, tem início às 16h.

Leia mais sobreArthur SalesRomulo
1 comentário
  • André Coelho Sampaio - 14 de julho de 2021

    Bota o técnico Marcelo Cabo para fora do club vasco da gama esse cara não vai salvar o vasco da série B este ano , ele não sabe arrumar seus jogadores em campo não tem marcação de saída de bola do adversário e não tem zagueiro , falta atacante que faça gol de longe e de perto cadê o meio campo tem que ter laterais rápidos o vasco está todo desarrumado não vou mais ver o jogo do vasco enquanto não tirar o Marcelo Cabo e contratar jogadores que tenham raça e disposição e amor ao vasco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Estudo aponta que o Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil; são 3,3% dos brasileiros

O estudo coloca o Vasco da Gama atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras na lista de maiores torcidas do Brasil.

Nenê é eleito o destaque da 26ª rodada da Série B

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, foi escolhido como destaque da rodada pela segunda vez consecutiva.

Diniz, Vanderlei, Zeca, Castan e Nenê entram na seleção da 26ª rodada da Série B

O Vasco da Gama dominou a seleção da 26ª rodada com os cinco integrantes, à frente do Botafogo, que colocou quatro.

Léo Matos agradece e Diniz parabeniza jogadores por vitória sobre o Brusque

O lateral-direito Léo Matos agradeceu e o técnico Fernando Diniz parabenizou os jogadores do Vasco da Gama pela vitória sobre o Brusque.

Veja mais notícias