Bruno Gomes sofre lesão na coluna e será reavaliado

Substituído no início da derrota do Vasco da Gama para o SP pela Copa do Brasil, Bruno Gomes sofreu um espasmo na musculatura para vertebral.

Bruno Gomes deixa gramado chorando após expulsão
Bruno Gomes deixa gramado chorando após expulsão (Foto: Reprodução/Premiere)

Em meio à polêmica arbitragem de Anderson Daronco, muito criticado pelo Vasco da Gama devido a uma suposta ”parcialidade” na tomada de decisões, a derrota por 2×1 para o São Paulo nesta quarta-feira (04), em São Januário, que acabou eliminando o Gigante da Colina da Copa do Brasil, também foi marcada pela saída precoce do volante Bruno Gomes da partida, lesionado.

De acordo com informação divulgada pela assessoria de imprensa cruzmaltina ainda durante o jogo, Bruno sentiu um espasmo na musculatura paravertebral e será reavaliado nos próximos dias.

Com isso, é provável que o jogador não enfrente o Vitória, no próximo sábado (07), às 19h30min, no Barradão, em Salvador, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que, após passar por um momento conturbado, com duas expulsões seguidas (contra Cruzeiro e Goiás), Bruno Gomes conseguiu recuperar a vaga de titular e, inclusive, vinha sendo um dos destaques do Vasco recentemente.

Na partida desta quarta, foi substituído por Romulo. Ele concorre ainda com Michel, Andrey, Matías Galarza, Juninho e Caio Lopes pela vaga de titular do Gigante.

Mais sobre:Bruno Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile