Martín Benítez é dúvida para o jogo contra o Corinthians

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Benítez, ainda não é presença confirmada no jogo decisivo contra o Corinthians.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter um desfalque muito importante para a partida decisiva contra o Corinthians. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que não foi visto nas imagens do último treino no CT do Almirante.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o argentino está fazendo tratamento intensivo e para saber se poderá ou não estar em campo contra o Corinthians, existindo a possibilidade de que possa ficar de fora.

Martín Benítez sentiu incômodo muscular em uma das coxas, mas viajará para São Paulo com a delegação vascaína. O Camisa 10, caso sua ausência se confirme, será mais um problema que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que resolver nesse momento delicado.

Martín Benítez tem convivido com problemas físicos em sua passagem pelo Vasco, o que coloca o vascaíno em dúvida se vale mesmo a pena adquiri-lo em definitivo. Ultimamente, o próprio desempenho do argentino já não é mais o mesmo.

Com a dúvida sobre o argentino, o Vasco encara o Corinthians na tarde deste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento.

Mais sobre:Corinthians
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    É brincadeira. Mais contudido do que jogando, não vale esse grana toda. O clube não tem grana pra arcar mesmo. Tira pra fora.

  • Responder

    Como sempre fora por problemas musculares. E um jogador mediano que no meio da mediocridade sobressaiu. Lento, prende demais a bola, não é artilheiro e o que é pior quase não joga. Não vale o que pedem por ele e nem o Independente tinha comprador para ele, puro blefe. Fora já principalmente com Grtnando Miguel, Castan, Werley, Neto Borges, Marco Junior, Carlinhos, Leo Gil. Tales Magno banco, não vem jogando nada. A insistência de Luxemburgo com estes jogadores tem levado.o Vasco para o buraco.

    • Tem cada comentário, que se a comissão for ligar. Aí vai escalar quem? Vá dormir va. Tu não entende nada de futebol.

  • Responder

    Nada é tão ruim que não possa piorar!

  • Responder

    Parabéns aos golpistas da “Mais Fiasco” & da “Sempre Fiasco”: No Fumo Certo 2!

  • Responder

    O que ele teve certamente foi a PATADA de que foi vítima de um jogador bahiano, no jogo Vasco x Bahia, em que o juiz deu os dois pontos, que tanto nos fazem falta, para o time bahiano, ao não expulsar o referido jogado e, em seguida expulsar o jogador do Vasco e, por cima, e mais sério, não marcar o pênalti claro que jogador do Vasco levou ao tentar fazer um gol, alegando que a bola já havia saído de campo. Tão desonesto que não consultou o maldito VAR que sempre foi contra o nosso clube! A diretoria do Vasco deveria exigir da CBF a contratação de juízes e analisadores do VAR estrangeiros, para acabar com esta perseguição sem motivos!

  • Responder

    Já vi esse filme quando o Salgado disse que não compraria quando assumiu a presidência,o Benítez também fez corpo mole voltou para Argentina , jogador mediano antes de comprar há que fazer uma avaliação médica, pois jogo sim jogo não está com problemas físicos,o Vasco tem histórico também de INSS,a turma se encosta e vai ganhando sem trabalhar,o Brasil sempre foi celeiro dos melhores atletas no futebol,por isso é só procurar que tem gente melhor e com vontade de jogar

Comente

Veja também
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.

Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Sair da versão mobile