Barbieri será apresentado pelo Vasco nesta segunda-feira

O técnico Maurício Barbieri será apresentado oficialmente como técnico do Vasco da Gama nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Maurício Barbieri é o técnico do Vasco
Maurício Barbieri é o técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Anunciado no começo da semana, Maurício Barbieri já tem data, horário e local para a sua apresentação no Vasco da Gama. A entrevista coletiva foi marcada para a manhã desta segunda-feira (09), às 11h30min, no CT Moacyr Barbosa.

Além do comandante, Abel Braga também deve ser apresentado. Ele assumiu o cargo de diretor técnico do Cruzmaltino, em sua nova etapa da carreira no futebol. Enquanto isso, a torcida ainda aguarda a chegada de reforços para a temporada 2023.

No momento, Júnior Urso e Pedro Raul estão próximos, mas não foram confirmados pelo Cruzmaltino. Por outro lado, as saídas começaram, primeiro os que ficaram sem contrato com o fim dos empréstimos, os mais recentes Thiago Rodrigues e Matheus Ribeiro, que decidiram não ficar em São Januário.

Voltando ao assunto Maurício, Barbieri, o técnico já começou o trabalho no Gigante, e esteve no CT Moacyr Barbosa na última quarta-feira (07), ao lado de Abel Braga. Ele terá muito a fazer para convencer os torcedores que foram contra a sua contratação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Barbeiro se tu quiser ser campeão com o gigante seja um estrategista estudioso do futebol pra tu poder observar aos jogos tu fica na área destinada aos treinadores ou seja de frente pro gramado si tu mudou e não deu certo tenta várias formações até acertar tu tá assistindo ao jogo muda as formações treina várias formações com os atletas porque que o time perdeu pra Croácia faltou astúcia inteligência e estratégia isso barbeiro e o que tu tem que ter tu intendeu um abraço e boa sorte.

  • Responder

    Quem viu Brasil e Croácia pode ver o treinador.da Croácia muito inteligente ganhou de nois.Brasileiro com inteligência e estratégia de quem é um estudioso do futebol.os técnicos brasileiros não estuda o nada na hora de mudar pra neutralizar o adversário não sabe como fazer por falta de estratégia.O treinador da Croácia até nois pênaltis ele foi inteligente pediu a seus atletas pra chutarem duas vezes com força no meio do gol isso deixou o alistou sem ação no próximo eles chutaram no canto o altíssima pencou que eles iam chutar no meio de.novo mais não foi o qui aconteceu por isso treinadores brasileiros aprendem com quem sabe e só assistirem aos jogos que vocês aprendem e também estudem se atualizem se não daqui a 4 anos vamos perder de novo.

  • Responder

    Esse cara no campeonato estadual pede prá sair

  • Responder

    Começou errado como fez nos anos anteriores, planejamento furado com um treinador ESTAGIÁRIO e um time desmontado.

  • Responder

    Esperamos nos torcedores vascaino que esse retorno para primeira divisão , seja definitivo e que o Vasco mostre sua grandeza que nos motiva.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.