Áudio de Hulk para Leven Siano indica possível negociação com o Vasco

Hulk teria enviado uma mensagem a Leven onde recomeda que o empresário trate das negociações diretamente com sua representante no Brasil.

Hulk é cogitado no Vasco da Gama
Hulk é cogitado no Vasco da Gama

Vencedor da primeira eleição do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, já planeja a contratação de reforços para o clube visando a próxima temporada. Uma das possibilidades ê o atacante Hulk, que disputou a Copa de 2014 pela Seleção. Em conversa direta com o jogador do Shanghai SIPG FC, Leven Siano foi orientado a tratar das negociações diretamente com a advogada Marisa Alija, que representa os interesses do jogador no Brasil.

O Jornal O Dia teve acesso a um áudio enviado pelo próprio atleta a Leven. Nele, o atacante Hulk, em tom amistoso, confirma que sua representante no Brasil é Marisa Alija, única pessoa autorizada a tratar de negociações envolvendo seu futuro profissional.

“Fala, Leven. Tudo bem? Hulk. Deixa eu te falar. Lucas eu conheço há muito tempo, é um amigo meu, mas não é meu empresário. Me dou muito bem com ele e tudo, mas em nenhum momento falei para ele me negociar no Vasco ou em nenhum clube, até porque ele não é meu empresário. Quem resolve as minhas coisas aí no Brasil é a doutora Marisa, entendeu? O Daniel Lorenz era meu empresário, hoje não é, mas nós temos uma relação muito boa com o Daniel Lorenz. O Lucas não tava autorizado a falar por mim, não. Um abraço aí e fica com Deus”, disse Hulk em mensagem de áudio.

Leven Siano, por sua vez, garantiu que está em contato com Marisa Alija e direcionará as conversas para seu diretor de futebol.  “Confirmo que vinha conversando informalmente com Lucas, amigo próximo de Hulk sobre possibilidade dele atuar no Vasco e, após uma conversa direta com o jogador passamos a tratar com sua representante no Brasil, a advogada Marisa Alija. Portanto, seguimos nossa jornada de construção de um Vasco forte, a despeito dos anti, que vivem somente de desconstrução. Costuma mentir quem diz que eu minto. De qualquer forma, diante do fato que o presidente atual não permitiu a transição, aguardaremos a posse para qualquer definição, estando os atletas livres para verem alternativas”, afirmou.

Fonte: O Dia

Mais sobre:HulkLeven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Não concordo com a contratação! Vasco não tem que contratar mas sim se reorganizar financeiramente, para aí sim buscar contratações de ponta.

  • Responder

    Hulk vindo para o Brasil vira Rei.
    Como tantos outros que vieram, Nenê quase 40 anos dando show na molecada.
    Fica a dica!

  • Responder

    O golpe tá aí, cai quem quer!

  • Responder

    DO JEITO QUE AS COISAS ACONTECEM NO VASCO. NÃO DUVIDO QUE NÃO PERMITAM QUE O LEVEN ASSUMA A PRESIDÊNCIA.
    PRECISAMOS, TAMBÉM, SUBIR LOGO, PELO MENOS 3 MOLEQUES DA BASE E POR PRA JOGAR.

    PIKACHU, MARCOS JÚNIOR, FELIPE BASTOS, ANDREY (LERDO QUE SE ACHA CRAQUE) JÁ ERAM!!!

    RENOVAÇÃO JÁ!!!

  • Responder

    O Cano tá fazendo um ótimo trabalho, o Vasco precisa de mais um atacante pra fecha com ele na frente e mais um armador, pra criação de jogadas.

    Por enquanto Balotelli e Huck , são salários caros demais pro Vasco por agora, temos vários jogadores bons e com salários inferiores q o Vasco pode pagar, até ter um patrocínio forte.

  • Responder

    O Cabo tá fazendo um ótimo trabalho, o Vasco precisa de mais um atacante pra fecha com ele na frente e mais um armador, pra criação de jogadas.

    Por enquanto Balotelli e Huck , são salários caros demais pro Vasco por agora, temos vários jogadores bons e com salários inferiores e q o Vasco pode pagar, até ter um patrocínio forte.

  • Responder

    Tem torcedores contaminado pela gestão campelo. Acostumaram a pensar pequeno.ja se esqueceram do tempo em que o nosso time .era base da seleção. Temos 22 milhões torcedores e vemos times com menor torcida no topo.

  • Responder

    Hulk não, é um péssimo jogador. Não joga nada. Seria mais um encosto. Não serve n prá reserva.

  • Responder

    ?? Joga demais atacante bastante forte e rápido e com uma potência impressionante na perna esquerda. HULK vem para o meu VASCO??

  • Responder

    A fala sério o atleta iria vim pro Vasco para receber uns “R$ 500 mil” (mensais) ou mais. Torcida Vascaina: VAMOS ACORDAR PARA A REALIDADE FINANCEIRA DE NOSSO CLUBE, E PARAR DE SONHAR, primeiro se fala em Balotelli e agora em Huck (o que o Canno tem de errado)??

    • Cara o Vasco não tem grana mais o leven tem o recurso.

    • O Vasco tem bom jogador para também tem muita mala se montar um time forte vai render muito dinheiro para o Vasco venda de camisa e outras coisas mais patrocinar tu

  • Responder

    CAMPELLO
    VC NÃO É PRESIDENTE
    VC É UM MOLEQUE
    VC É UM MOLEQUE
    SAI DESSA CADEIRA
    SAI DESSA CADEIRA

  • Responder

    So quer trazer morto. Cai fora Luiz Roberto Ladren Miranda

    • Morto? tu deve tá de brincadeira! Morto e o catatau Lucas Santos Pikachu isso é sim e morto seu merdinha

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.