Atlético-GO quer permanência de Fernando Miguel para 2022

O goleiro Fernando Miguel, do Vasco da Gama e que está emprestado ao Atlético-GO, está nos planos do time goiano para a próxima temporada.

Fernando Miguel
Fernando Miguel (Foto: Carlos Gregório Jr)

O Vasco da Gama segue sem definição de quem será seu goleiro para a próxima temporada. Com Vanderlei em fim de contrato, Lucão sob desconfiança da torcida e Halls inesperiente, o Clube procura decidir o futuro de Fernando Miguel, que está emprestado ao Atlético-GO.

O técnico Marcelo Cabo, que trabalhou no Cruzmaltino nesta temporada e hoje está no time goiano, quer contar com ‘O Barba’ em 2021. Recentemente Fernando Miguel disse estar feliz no Atlético-GO, mas evitou falar sobre o seu futuro.

Vale ressaltar que o Cruzmaltino aguarda a chegada de profissionais para o departamento de futebol. A partir daí, o Clube decidirá se Fernando Miguel retorna ao Vasco ou permanece no time goiano que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Miguel se tornou titular absoluto do Vasco após a saída de Martín Silva, sendo uma das principais lideranças do elenco cruzmaltino até o ano de 2020, quando a equipe foi rebaixada à Série B, sofrendo fortes críticas da torcida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Sair da versão mobile