Assista à reação de Ricardo Graça ao anúncio de sua convocação para os Jogos Olímpicos

Zagueiro do Vasco da Gama, Graça foi convocado nesta quinta (08) às Olimpíadas, recebendo o anúncio através do presidente Jorge Salgado

Ricardo Graça recebdo cumprimentos por convocação às Olimpíadas
Ricardo Graça recebdo cumprimentos por convocação às Olimpíadas

A última quinta-feira (08) foi de celebração no Vasco da Gama. Isso porque o zagueiro Ricardo Graça, de 24 anos, foi convocado para representar a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em 23 de julho. Ele substitui Gabriel Magalhães, cortado devido a uma lesão no joelho direito.

O anúncio da convocação, tanto para Graça quanto para o restante do elenco cruzmaltino, ficou a cargo do presidente Jorge Salgado, que foi pessoalmente ao CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio, dar a notícia.

O momento, é claro, foi acompanhado de perto pela Vasco TV, canal de comunicação oficial do Gigante da Colina.

Assista

Vale lembrar que Ricardo Graça é o segundo jogador do atual elenco do Vasco convocado à seleção olímpica masculina de futebol. Antes dele, o goleiro Lucão já havia sido chamado pelo técnico André Jardine para ir a Tóquio.

1 comentário
  • Responder

    Já está na hora do Vasco aproveitar melhor esse zagueiro e parar de insistir com Ernando e Castan.

Comente

Veja também
Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.

Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.