Salgado comenta ida ao CT nesta quinta e anúncio da convocação a Graça

Presidente Jorge Salgado foi o responsável por contar a Ricardo Graça, zagueiro do Vasco da Gama, sobre a convocação para a seleção olímpica.

Jorge Salgado durante anúncio da convocação de Ricardo Graça à seleção olímpica
Jorge Salgado durante anúncio da convocação de Ricardo Graça à seleção olímpica

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou, via redes sociais, sua ida ao CT do Almirante na tarde desta quinta-feira (08) para acompanhar o treino cruzmaltino visando a partida contra o Sampaio Corrêa e, de quebra, anunciar ao zagueiro Ricardo Graça sua convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em 23 de julho. O mandatário destacou a felicidade de contar ao defensor sobre o feito.

Torcida vascaína, estive hoje (08) no CT para acompanhar o apronto final para o jogo de amanhã (09). Jogadores e comissão técnica focados e conscientes da importância da vitória. Tive a felicidade de anunciar a convocação de nosso Ricardo Graça para a seleção olímpica.

Jorge Salgado

Salgado também aproveitou para lembrar que o goleiro Lucão já havia sido convocado anteriormente e celebrar o fato do Vasco ter dois representantes na equipe olímpica.

– Ele vai se juntar ao Lucão para nos representar em Tóquio. Muito bom ver nossas ”crias” voando. Vamos, Vasco – disse.

Convocação

Ricardo Graça foi convocado para substituir o também zagueiro Gabriel Magalhães, que lesionou o joelho direito. Vale lembrar que o defensor cruzmaltino já havia participado do Pré-Olímpico, no início do ano passado, que garantiu a participação da seleção brasileira masculina de futebol em Tóquio.

Vasco x Sampaio Corrêa

Já sem Ricardo Graça, que se apresenta ao técnico André Jardine justamente nesta sexta, o Vasco encara o Sampaio Corrêa no mesmo dia, em São Januário. A partida, válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.