Após rescisão com o Vasco, Werley é cogitado no Atlético-GO

Livre no mercado após rescisão na Justiça com o Vasco da Gama, Werley pode estar a caminho da Série A para defender o Atlético-GO.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019 (Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Folhapress)

Werley pode estar de casa nova em breve. Depois de deixar o Vasco da Gama, o zagueiro começou a ser cogitado no Atlético-GO. Segundo informação da Rádio Sagres, o jogador foi oferecido ao Rubro-Negro, que ainda não sinalizou se existe o interesse.

Fora dos planos do Vasco há alguns meses, Werley estava treinando em separado do grupo. Insatisfeito e com contrato longo, válido até dezembro de 2022, ele foi em busca da rescisão indireta na Justiça e teve sucesso em caráter liminar, isso na semana passada.

O zagueiro alega que está com cinco meses de salários e direitos de imagem em atraso, desde dezembro de 2020, 37 meses sem o depósito do Fundo Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de condições ruins de trabalho durante o período treinando em separado. Ele ainda cobra quase R$ 9 milhões do Gigante.

Sobre o caso, o detalhe é que o Vasco ainda pode recorrer da decisão, mesmo que seja muito difícil. Entretanto, caso decida ir em frente e tenha sucesso, o zagueiro voltará a ter contrato com o Clube. Esse fator, inclusive, pode pesar num possível interesse de outro clube no atleta de 32 anos.

Leia mais sobreWerley
1 comentário
  • Marden Góes - 22 de junho de 2021

    Pensou num zagueiro fraco, multiplique por três, igual a Werley. Esse rapaz foi responsável por mais de 70 por cento do gols que o VASCO levou e terminou caindo. O cara é fraco por baixo e pior ainda por cima, não ganhava uma bola pelo alto, isso sem falar nos inúmeros pênaltis que fez prejudicando em muito a vida do nosso Vascão. Infelizmente o Atlético.GO acaba de reforçar os adversários. Lá depois dos primeiros jogos, vai morar no BANCO DE RESERVAS. É isso aí, Marden Góes, Vasco sempre e para sempre.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Estudo aponta que o Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil; são 3,3% dos brasileiros

O estudo coloca o Vasco da Gama atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras na lista de maiores torcidas do Brasil.

Veja mais notícias