Após 3 derrotas seguidas, Vasco terá semana de treinos para tentar vencer na Série B

O Vasco da Gama terá uma semana para treinar após derrota para o Operário-PR, no último sábado, pela Série B.

Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos
Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama perdeu a terceira partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado (21), contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger.

Se a situação do Clube já estava complicada, após a derrota no dia do seu aniversário de 123 anos, tornou insustentável as argumentativas da atual diretoria, que pedia cautela por parte da torcida, com esperança de evolução do time dentro de campo.

O próximo desafio do Gigante da Colina será no domingo (29), contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. O Cruzmaltino terá a semana toda para treinar e começar a volta por cima tão desejada na Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição disputada na atual temporada.

Na décima primeira colocação, com 28 pontos, a equipe do técnico Lisca se vê cada vez mais distante do seu principal objetivo, que é retornar à elite do futebol nacional.

Próximos jogos

Após enfrentar a Ponte Preta, o Vasco terá jogos contra o Brasil de Pelotas, Avaí, CRB e Cruzeiro. Vale ressaltar que os jogos serão difíceis e decisivos na busca do Clube ao acesso.

Apesar de ter a semana inteira para treinar, o próximo jogo do Vasco não será fácil, levando em conta que os jogadores não estão em suas melhores condições psicológicas. A pressão em São Januário é cada vez maior, e até o momento a diretoria não apresentou sinais de reação.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O elenco é ruim, é. Mas não é pior do que os outros, para os quais estão sofrendo derrotas vergonhosas. Tá faltando atitude, tá faltando entrega, tá faltando cobrança. A maioria pode ser jovem, mas não é criança. Atitudes como aquela do Morato, na expulsão do último jogo é inconcebível. O time não tem uma liderança, um capitão de verdade, que pegue esse tipo de escroto e dê umas sacudidas. Os caras estão cheios de não me toque, do tipo que dá chilique se tomar uns gritos e sofrer cobrança. Ninguém cobra ninguém. A direção, que deveria tomar a rédea da situação é omissa, por isso, garotos que nem o MT se acham no direito de fazer o que querem, no meio da pandemia, colocando o resto do elenco em risco de uma contaminação. Não estão nem aí, pois depois é só ir na rede social e pedir desculpas, da boca para fora. Esses caras estão de passagem pelo Vasco, mas o torcedores são para o resto da vida e merecem respeito.

    • Sou APAIXONADO PELO MEU VASCAO E ESTOU TRISTE COM ESSE NANDO DE INCOMPETENTE QUE ESTAO NO VASCO QUE NOS JOGOS NAO MOLHAM A CAMISA DE SUOR.

      TEM QUE MANDAR TODO MUNDO EMBORA
      ESSE JOGADORES QUE AI ESTAO NAO MERECEM VESTIR ESSA CAMISA

  • Responder

    Esse time que o Vasco formou esse ano e de terceira divisão estão indo pra série certa ou time ruim, vai apanhar pra Ponte no próximo domingo dentro de São Januário ninguém respeita mais!!!!

Comente

Veja também
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins se reunirá com Ramón Díaz e buscará reverter demissão

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

Sair da versão mobile