Aos gritos, influenciador vascaíno pede a Cristiano Ronaldo para acertar com o Vasco

Na arquibancada durante Portugal x Suíça, o vascaíno e influenciador Allan pediu para Cristiano Ronaldo acertar com o Vasco da Gama.

Cristiano Ronaldo durante o jogo de Portugal
Cristiano Ronaldo durante o jogo de Portugal (Foto: Bernadett Szabo)

A seleção portuguesa atropelou a Suíça nesta terça-feira nas oitavas de final da Copa do Mundo e venceu o adversário por 6 a 1, no Estádio Lusail. Durante o confronto, o influenciador Allan, mais conhecido como “O Estagiário”, fez um pedido inusitado para o atacante Cristiano Ronaldo.

Aos gritos na arquibancada, o vascaíno pediu para que o astro de Portugal assinasse com o Vasco da Gama. O eleito melhor jogador do mundo em cinco oportunidades está atualmente sem clube após ser dispensado do Manchester United. Os rumores apontam o craque próximo de acerto com o Al-Nasr, clube do Emirados Árabes.

– Cristiano! Vem pro Vasco! Porr# de Al-Nasr cara, na Arábia. Vem pro gigante, de braços abertos. É união Brasil e Portugal! – gritou o influenciador no estádio.

Apesar dos rumores apontarem o astro do futebol próximo do clube árabe, Cristiano Ronaldo desmentiu determinada proximidade de acordo com o Al-Nasr. A declaração surgiu em zona mista na saída de campo após o acesso as quartas de final de Portugal na Copa do Mundo.

Com o triunfo contra a Suíça, a seleção portuguesa volta a jogar no torneio no sábado, ao meio-dia, contra o Marrocos, no Estádio Al Thumama. A presença de Cristiano Ronaldo entre os titulares da escalação de Fernando Santos ainda é incerta.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Deixa de brincadeira com o Vasco ,embora achando que em termos financeiro ele não precisa si preocupar e, mesmo assim ,o Vasco não teria como arcar com os seus vencimentos que ele pediria para jogar no Brasil ,além é claro com o idade que está ,ele fica longe do que foi e jogar no futebol Europeu é uma coisa e jogar no Brasileirão é outra coisa veja o caso recente daquele astro japonês que veio pro Botafogo e, não arranjou nada .O Vasco já teve em seu elenco um jogador da seleção Lusa e, também não emplacou .

Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.