Andrey deve ser o substituto de Romulo contra o Cruzeiro

O volante do Vasco da Gama, Andrey, deve formar a dupla de volantes com Bruno Gomes na partida contra o Cruzeiro.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

O intuito de Marcelo Cabo era repetir contra o Cruzeiro a escalação que venceu o CRB por 2×0, no último sábado (19). A formação seguirá a mesma, entretanto, não será possível manter todos os 11 iniciais. Entre os titulares na ocasião, Romulo vai ser desfalque diante da Raposa.

Ele testou positivo para Covid-19 nesta semana, ficando de fora da delegação que viajou para Belo Horizonte. O volante de 30 anos foi colocado em isolamento de imediato, mesmo caso de Vanderlei. O goleiro foi diagnosticado com o vírus ainda na semana passada, antes do jogo contra os alagoanos.

Para a vaga de Romulo, segundo a provável escalação divulgada, será Andrey. A outra opção que o técnico vascaíno tem à disposição é Matías Galarza, que joga mais à frente. Quem seria outra alternativa era Michel, mas ele será poupado do confronto. O outro volante da equipe será Bruno Gomes, que ganhou a vaga na última partida.

O jogo entre Vasco e Cruzeiro será na noite desta quinta-feira (24), às 21h30min, no Mineirão, válido pela sexta rodada da Série B. Será o confronto de número 100 entre os times na história, o primeiro na segunda divisão. Atualmente, o Gigante ocupa a décima colocação com nove pontos conquistados, enquanto a Raposa é a 17ª colocada, com quatro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A melhor coisa pro Vasco foi essa mala desse Romulo ficar de fora. Tem q botar o Galarza e o Juninho no meio de campo mas, esse BURRO, MULA, ÉGUA desse Cabo teyranqueiro já rscalou Andrey e Bruno Gomes.
    FORA CABO, BURRO JUMENTO.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.