Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama volta a campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Cruzeiro, às 21h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com sete pontos e na décima colocação da tabela, o Gigante da Colina buscará a vitória fora de casa para subir de posição e se aproximar do G4.

Com vários desfalques, o técnico Marcelo Cabo fez algumas mudanças na equipe, mas mandará a campo o que tiver de melhor na busca pelos três pontos.

Confira a escalação

  • Lucão;
  • Zeca,
  • Ernando,
  • Leandro Castan e
  • Riquelme;
  • Andrey,
  • Bruno Gomes,
  • MT e
  • Marquinhos Gabriel;
  • Morato e
  • Germán Cano.
Leia mais sobreCruzeiroSérie B
28 comentários
  • André luiz mendes - 24 de junho de 2021

    Parabéns cabo conseguiu manter a mesma escalação vamos torcer para dar tudo certo gostei do time semana passada espere q hj jogo igual ou melhor tropa do 🐻🚆 bala

    Responder
    • Wilden - 24 de junho de 2021

      Se precisar de gols coloca o Tiago Reis, esse mlk sabe fazer gols.

  • EVANDRO VIEIRA - 24 de junho de 2021

    O maior problema do Vasco hoje é o clima desfavorável. Parte da torcida e “dirigentes” jogando contra o time. O Vasco tá falido, não tem milagre, só transformando-se em clube empresa, o caminho mais rápido para as glórias.

    Responder
  • Edmilson Sena da Costa - 24 de junho de 2021

    O Vasco perdeu dois jogos fácil dentro do s Januário pó burrice do cabo o Cruzeiro está na parte de baixo da tabela cuidado com a zebra outra vez o Vasco gosta de levantar defunto 🤔🤔🤔😬

    Responder
    • Waldionor Monteiro Silva - 24 de junho de 2021

      Esse treinador é muito burro Andrey e Bruno Gomes juntos é derrota na certa, os dois não marcam ninguém são muito fracos pelo menos dois gols o Cruzeiro vai fazer!

  • Joares da cruz lima - 24 de junho de 2021

    Pessoal concordo com vcs mas tem q montar um time e entrosar se todo jogo mudar nunca vai ter um time ideal só acho nosso meio campo muito lento

    Responder
    • Waldionor Monteiro Silva - 24 de junho de 2021

      Eu falei antecipado que o Vasco com Andrey e Bruno Gomes é certo tomar gol e a maioria dos jogos com os dois em campo o Vasco tomou dois gols ou mais e hoje se confirma, no primeiro tempo já tomou dois eles são muito fraco não marcam ninguém fica fácil, se o treinador não tirar os dois vai tomar mais uns três ou mais.

  • Luiz Paulo - 24 de junho de 2021

    Escalação de quem vai entrar com medo, para se defender, pensa pequeno, treinador de time pequeno. Cadê o Léo Jabá, foi o melhor no último jogo, inclusive com gol e hoje não joga?

    Responder
    • Sebastião engracio - 24 de junho de 2021

      MUITO CABEÇUDO PEC NAO PODE FICAR DE FORA DO TIME.

  • Henrique Braga - 24 de junho de 2021

    Com esse meio campo não vai produzir nada, Andrey fica roendo unhas, Bruno Gomes atrasando bolas, quando não era passes bobos, Juninho precisa entender q não precisa ficar driblando sempre, trocar passes tbm resolve é o Léo já na merecia uma chance de titular. Vem jogando bem.
    Mais um jogo de sofrimento……

    Responder
  • Aurélio Belido - 24 de junho de 2021

    Num dá pra entender pq Juninho e Galarza não são titulares nessa merda desse time.
    Pqp, tah fodaaaaaa.

    Responder
  • Francisco José Scali Reynaldo - 24 de junho de 2021

    De novo esse Marcelo Cabo o inventor fazendo merda quando não sabe escalar i Vasco. Como pode um time que tem jogadores de ataque de baixa estatura deixar no o Daniel Amorim com 1.93 de altura. É de doer aguentar. Ganha do CRB de3x0 o que difícil de acreditar e quando tem chance de subir algumas posições na tabela arrisca perder essa chance e descer de novo.Sinceramente tá hora de mudar ou Tercerona à vista.

    Responder
  • Luiz Claudio - 23 de junho de 2021

    Vejam pelo lado positivo: se o Vasco perder com essa escalação ridícula, o MC (Merda de Cavalo) será demitido. Mande ver MC, seu jumento!

    Responder
    • Vlademir Aluísio Costa - 24 de junho de 2021

      Se eu sou Marcelo cabo..
      O jogador como esse bosta de Juninho que pegasse na bola e só tocasse pra trás. Deixava morar no banco..
      Dispensa logo essas porcaria de jogador que são covardes de não ir pra cima..

  • Marden Góes - 23 de junho de 2021

    Chega a ser incrível e impressionante, como os homens do meio campo do Vasco erram passes e passes de pouca distância. Aliás por falar em passes errados, seria oportuno que nosso ilustre Cabo parasse mais os treinos do Vasco e mandasse a cambada acertar passes. A zaga também erra muito passes e na maioria das vezes leva gols. Manda esse time assistir 10 vezes em vídeo o que eles fizeram nos 90 minutos, o que erram é brincadeira. Apontaria para o gol adversário também é péssima. Deixa esse time de castigo assistindo suas pérolas dentro de campo. Sei não, mas começar contra o Cruzeiro com Andrei e Bruno fica difícil. É isso aí, Vasco sempre e para sempre!

    Responder
    • Genivaldo - 24 de junho de 2021

      Concordo plenamente, Andrey muito desatento e lento em campo, tem que ser alguém atento e ligado no jogo nos 220 durante o tempo que ficar em campo, o jeito que jogadores erram os passes que a maioria são fáceis de acertar era pra Cabo colocar mesmo eles pra assistirem as partidas antes dos treinos, porque treinam e treinam mas não resolve. Time ainda muito preguiçoso e lento. Ontem o ex time de Cabo venceu o Flu e jogando pra cima e com velocidade saídas rápidas na transição defesa-meia-ataque. Será que no Atletico Go. não era o Cabo treinador que fazia esse estilo de jogo com os jogadores? Porque ele saiu e eles continuam na mesma intensidade nas partidas enquanto os seus comandados no Vasco parecem não saber o que fazer com a bola e a rapidez na transição passa da velocidade de uma tartaruga. Tá difícil assistir Vasco jogar.

  • Marden Góes - 23 de junho de 2021

    Chega a ser incrível e impressionante, como os homens do meio campo do Vasco erram passes e passes de pouca distância. Aliás por falar em passes errados, seria oportuno que nosso ilustre Cabo parasse mais os treinos do Vasco e mandasse a cambada acertar passes. A zaga também erra muito passes e na maioria das vezes leva gols. Manda esse time assistir 10 vezes em vídeo o que eles fizeram nos 90 minutos, o que erram é brincadeira. Apontaria para o gol adversário também é péssima. Deixa esse time de castigo assistindo suas pérolas dentro de campo. Sei não, maas começarcom Andrei e Bruno fica difícil

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 23 de junho de 2021

    Esse treinador não sabe montar time mesmo, vai escalar Bruno Gomes e Andrey com esses dois o Vasco toda vez que jogou tomou no mínimo um gol, mais a maioria dos jogos com os dois tomou 2 gols ou mais então já se sabe é taca vai apanhar pro Cruzeiro!

    Responder
  • Jose Nunes - 23 de junho de 2021

    É melhor entrar com esse time e no segundo tempo colocar os outros mais descansados pra pegar os jogadores do Cruzeiro cansados, essa estratégia pode surtir efeito, Léo jabá e Pec no segundo tempo eles vão produzirem muito mais do que entrarem no começo do jogo.

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 23 de junho de 2021

    Mais ou menos este meio de campo é que vinha dando certo dentro dos limites ,a mudança quebrou o ritimo ,Andrei vinha si acertando como garçom,acho previdente usar o Leo Jabá ,Garlaza e Gabriel Pet para o segundo tempo quando o adversário possa está cansado .O time precisa de conjunto ,jogo coletivo e,isto somente se consegue jogando junto pelo menos uma base .

    Responder
  • joao eloy bezerra eloy - 23 de junho de 2021

    Bruno Gomes não não não não não não não não não empresta ele

    Responder
    • Vítor - 24 de junho de 2021

      Mano,tem que botar ele pra jogar,ele é um bom jogador,VCS BOTARAM NA CABEÇA QUE ELE É RUIM,MAS ELE NÃO É,ELE AJUDA NA MARCAÇÃO,O LUXA TINHA QUE VOLTAR PRA DÁ CONFIANÇA PPR BRUNO GOMES,VCS ACHAM QUE ELE É RUIM?, SE FOR ASSIM VAI JOGAR CORNO

  • joao eloy bezerra eloy - 23 de junho de 2021

    Marcelo Cabo não entende de nada. Com tantos jogadores bons ele escala Bruno Gomes que só joga para trás.

    Responder
    • Vítor - 24 de junho de 2021

      VOCES BOTARAM NA CABEÇA QUE O BRUNO GOMES É RUIM,ELE NÃO É DISGRACA,VCS SÃO IDIOTAS É?SE ACHA ELE HORRÍVEL,VAI JOGAR ENTÃO TAMPA DE AMARRAR PICA

  • Carlos - 23 de junho de 2021

    Porque Gabriel Pec está fora desse time???

    Responder
  • Luiz Paulo - 23 de junho de 2021

    Cadê o Léo Jabá, o cara jogou muito no último jogo, foi o melhor do jogo, fez gol e o presente foi reserva. Esse Cabo é um medroso, entra para se defender, pensa pequeno

    Responder
  • Rafael - 23 de junho de 2021

    Galarza , Andrey sem condições , fraco demais

    Responder
  • Rafael - 23 de junho de 2021

    Andrey naaaaaoooooooo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Veja mais notícias