André Mazzuco se despede do Vasco e elogia Alexandre Pássaro

Em entrevista, André Mazzuco se despediu do Vasco da Gama e elogiou a contratação do novo diretor de futebol, Alexandre Pássaro.

André Mazzuco dirigente do Vasco
André Mazzuco dirigente do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama anunciou recentemente a demissão do diretor de futebol, André Mazzuco, e a contratação do substituto Alexandre Pássaro, que foi apresentado junto com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Mazzuco trabalhou no Gigante da Colina cerca de um ano e oito meses, sendo responsável pela negociação de jogadores como Germán Cano, Martín Benítez, Carlinhos, entre outros.

Em entrevista à Rádio Tupi-RJ, Mazzuco agradeceu ao Vasco, se despediu e elogiou a chegada de Alexandre Pássaro, desejando sucesso ao novo diretor de futebol do Clube.

– Me sinto extremamente honrado, feliz e realizado pelo oportunidade que surgiu para a minha carreira e que eu pude vivenciar intensamente um clube histórico, um clube Gigante como o nosso Gigante da Colina, as pessoas, os atletas, então eu saio muito realizado por tudo que a gente pode construir até essa data, independente dos problemas, das situações, das expectativas, mas eu de maneira pessoal e profissional é um privilégio, é uma honra e espero que um dia eu ainda possa retornar e viver mais um pouquinho disso em uma outra oportunidade porque o Vasco não tem como não se envolver de forma plena e foi isso que aconteceu.

Sobre Alexandre Pássaro, Mazzuco disse que é um profissional competente e que chega ao Vasco com muita força de vontade, com potencial para ajudar o Clube.

– Sobre o Alexandre ele é um amigo pessoal do futebol, tem muitos anos no São Paulo, vem de uma área jurídica para o futebol, é uma pessoa de altíssimo nível, uma pessoa de muito conteúdo, um excelente profissional, vem para o Vasco extremamente motivado, tivemos a oportunidade de algumas conversas já até pela nossa relação, tenho certeza que ele vem com muito gás para melhorar e fazer as coisas de maneira mais assertiva possível.

Até o momento, André Mazzuco está sem clube, mas é um profissional com um certo reconhecimento no mercado, que provavelmente deve retornar às atividades em breve.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.