Amarilla teria recusado proposta milionária da MLS para jogar no Vasco

Jogador paraguaio que atua pelo Velez Sarsfield já teria deixado claro que quer defender as cores do Vasco da Gama em 2022.

Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica
Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica

A novela Vasco da Gama e Luis Amarilla ganhou mais um capítulo dramático nesta segunda-feira (03). Segundo informou o canal Atenção, Vascaínos, o atacante do Velez Sarsfield teria aberto mão de uma oferta de 1 milhão e meio de dólares do Minnesota United. A ideia do jogador é atuar por um por time que lhe dê mais “visibilidade”.

O jogador paraguaio, que tenta sua liberação junto à equipe argentina, não reapresentou ao Velez nesta segunda, dia em que estava marcada a volta dos atletas às atividades, dando um claro indício que de não deve permanecer no campeão da Libertadores de 1994.

Sem dinheiro em caixa para barganhar pelo atleta, o Cruzmaltino tenta costurar um acordo entre o volante Bruno Gomes e o Internacional. O dinheiro da negociação seria destinado trazer Amarilla para São Januário. Uma notícia que corre na cobertura vascaína, e que chamou atenção, é que o Vasco ainda não apresentou uma proposta oficial pelo jogador, mesmo com o claro interesse dele em defender o Time da Cruz de Malta.

Na última temporada, Luis Amarilla, de 26 anos, atuou pela LDU, do Equador, mas não chegou a um acordo pela renovação de contrato. Além do Vasco, a Universidade de Chile e o Nacional, do Uruguai, são um dos clubes interessados em sua contratação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Já passou da hora da torcida do Vasco tirar esse cara do poder

  • Responder

    Bom dia! A torcida tem que abrir a boca, ir para frente de São Januário e pedir para essa merda de presidente deixar o cargo. Esse cara está zoando com os vascainos, ele nunca foi torcedor do vasco, essa bosta torce pelos mulambos. Tem que ser presidente que honra a nossa camisa, que queira o melhor, fazer um time forte para voltar a série A. Porra, estou cansado de ler notícias ruins e trazer jogador perceba e encostado.

  • Responder

    Bom dia! Galera eu não entendo um clube de tradição mundial viver anos e anos com esse problema de presidente, em outros times a maioria não tem esse problema. O cara abriu mão de milhares de dólares para jogar no Vasco e esse presidente de merda, nada faz!!! Infelizmente se continuar assim, vamos continuar na série B com grande chance de ir parar na C. Vou parar de ver notícias do Vasco, nunca tem novidade, pelo contrário só noticias ruins.

  • Responder

    O jogador demonstra interesse em vir, isso é um bom sinal. Tem que alguém da diretoria ir lá buscar o cara, senão outro leva.

  • Responder

    É brincadeira esse salgado é um presidente de merda mesmo viu não faz um esforço pra ajuda o time esse cara.nao sei pra que esse cara foi se Elegê e os torcedores apoiadores dele foi colocar esse cara na presidência vai acaba fechando as portas do Vasco esse cara com ele o Vasco vai pra lugar nenhum ainda fica incistindo numa coisa que ele não sabe fazer é ser presidente o jogador quer vim jogar no Vasco e tão atrás de vender Bruno pra trazer o cara vai acabar outro time levando ele embora é brincadeira.PEDE PRA SAIR SALGADO SEU LUGAR NAO É AIR NA PRESIDÊNCIA VOCE NAO SABE O QUE É ISSO VOCE É UMA VERGONHA PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile