Alvo cruzmaltino para 2022, Pedro Raul diz que Vasco é ‘um gigante do futebol mundial’

Demonstrando interesse em atuar pelo Vasco da Gama, Pedro Raul, no entanto, ressalta que negociação precisa ter o aval do Kashiwa Reysol-JAP.

Pedro Raul em ação pelo Botafogo em 2020
Pedro Raul em ação pelo Botafogo em 2020

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos! na noite desta sexta-feira (14), o centroavante Pedro Raul, alvo do Vasco da Gama para a temporada 2022, exaltou o Almirante, a quem se referiu como ”um gigante do futebol mundial”.

De acordo com o jogador, que admitiu estar sendo procurado por outras equipes além do Vasco (o Juventude seria um deles), para que qualquer negociação a seu respeito avance, é necessário o aval do Kashiwa Reysol-JAP, clube detentor dos seus direitos.

– Tenho recebido propostas nos últimos dias, estou analisando elas, mas depende do clube japonês também aceitar. O Vasco é um gigante do futebol mundial, dispensa comentários. Qualquer jogador de futebol tem o sonho de poder representar um Clube desse tamanho – afirmou.

Quem é

Natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Pedro Raul tem atualmente 25 anos. No futebol brasileiro, se destacou pelo Atlético-GO na Série B de 2019, quando o Rubro-Negro conseguiu o acesso à Primeira Divisão.

Posteriormente, em 2020, foi contratado pelo Botafogo, onde até começou bem, mostrando ser um centroavante fazedor de gols e com qualidade com a bola no pé. No entanto, no decorrer da temporada, em meio ao mau momento alvinegro, acabou se tornando um dos alvos da torcida, sendo negociado com o Kashiwa em fevereiro de 2021.

No clube japonês, por sua vez, também não se firmou, e foi repassado para o Juárez, do México. Agora, terminado o empréstimo, pretende retornar novamente ao futebol brasileiro, e o Vasco é um dos principais interessados.

1 comentário
  • Euclides Celito Riquetti - 15 de janeiro de 2022

    Primeiro: Jogar no Vasco ou no Urubu, é sonho da maioria dos jogadores do futebol brasileiro. Segundo: Daqui a duas semanas, quando os estaduais tiverem iniciado, teremos CENTENAS de jogadores DESEMPREGADOS. Terceiro: Os clubes brasileiros são geridos por ILUSÃO E NÃO PELA RAZÃO. Então, pagam aos jogadore mais do que merecem. Terceiro: A Lei Pelé é nociva para os clubes e facilita a vida de jogadores fracos e agentes oportunistas. Quarto: Temos três meses para definir quais servem para o Brasileiro série B. Para o Carioca, pelo menos um 9 de ofício. Vamos com calma, lucidez e estratégias. Euclides Celito Riquetti – escritor – ex atleta – Blog do Riquetti (visite) – Joaçaba – SC : “Futebol é simples – as pessoas é que o complicam”!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Novo contrato de Vanderlei com o Vasco é publicado no BID da CBF

O novo vínculo do goleiro Vanderlei com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Relacionados do Vasco contra o Volta Redonda

Confira os jogadores relacionados por Zé Ricardo para o jogo do Vasco da Gama contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Vasco não terá Matheus Barbosa, Galarza, Getúlio e Vitinho contra o Volta Redonda

Enquanto os 3 primeiros desfalcam o Vasco da Gama por não terem sido regularizados a tempo, o último lesionou a coxa direita.

Veja mais notícias