Alexandre Pássaro confirma possibilidade de reforços no Vasco

Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama, disse que o Clube ainda pode reforçar o elenco nesta temporada.

Pássaro em apresentação de Léo Jabá
Pássaro em apresentação de Léo Jabá (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, para falar sobre a atual situação do Clube e a possibilidade de reforços.

Com 17 pontos, a equipe do técnico Marcelo Cabo está na sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, e terá o confronto contra o Náutico neste domingo (18), buscando entrar no G4.

Segundo Pássaro, há possibilidades do Cruzmaltino reforçar o elenco em busca de melhores posições na principal competição disputada na atual temporada. Em agosto o Clube terá um leque maior de opções no mercado.

O Vasco não vai destruir um time e contratar outro neste momento. Acho que temos um time com condições de fazer mais que fazemos. Antes de achar que a solução está nos reforços é nos cobrarmos. É lógico que estaremos sempre atentos ao mercado. Hoje só podemos contratar jogadores das Séries A e B. Em agosto, teremos um leque maior de opções. Caso for necessário, vamos atrás de peças.

Alexandre Pássaro

Alexandre Pássaro é responsável pelas contratações do Gigante da Colina. Como ele mesmo destacou em entrevista, há critérios adotados pelo Clube para contratar jogadores, mas o departamento está atento ao mercado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa se impor nos jogos e não ficar com medo de Coritiba, Náutico, etc. Não ponha o Bruno Gomes que só joga para trás.

  • Responder

    Contratar bom jogador beleza mas chega de jogador aposentado que vem pra arrumar alguns pra cervejas ,ai messe meio campo tem dois novos aposentados que não vai somar nada pro Vasco

  • Responder

    Qual é o reforço para essa comissão técnica de segunda?

  • Responder

    Se não trocar essa merda desse jumento desse CABO, pode contratar Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo, Alisson, Lewandovsky, Debruine, Sérgio Ramos, Mbape, Kane, etc que não vai ter jeito.
    O problema não é jogadores, é esse incompetente desse técnico. Será q essa diretoria cega do Vasco não vê isso?

  • Responder

    Vcs não tem experiência. Na semana de jogos importantíssimos com a equipe em ascendência, vcs falam de contratações.
    Timing de merda.

  • Responder

    A questão não é reforços, é sim dar padrão de jogobao time, dar identidade, dar força e confiança. O que de jogador tem o Náutico, pra estar liderando o campeonato? Não tem nenhum jogador badalado ou que ganhou isso ou aquilo, tem jogadores focados, com vontade de correr, suar, vontade de vitórias, vontade de jogo, vontade de não deixar o adversário respirar……não ficar tocando bola dr lá pra cá sem objetivo, dando espaço pro adversário, dando posse de bola, perder a bola fácil, sem vontade de correr, sem tensão nenhum…… o que o Vasco precisa, é de um comandante que conheça futebol e passe isso pros jogadores e cobre de todas as maneiras, garra, vontade, determinação, estratégia, força, e comprometimento…….

  • Responder

    É somente contratar um bom zagueiro e trocar o treinador, esse cabo é muito fraco!

  • Responder

    Ele só contrata jogador que não serve para nada

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.