Alexandre Mattos recusa proposta da Seleção Brasileira

Após convite para assumir cargo na CBF, Alexandre Mattos diz não e segue como diretor executivo de futebol do Vasco da Gama.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

Alexandre Mattos recusou convite para assumir cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O diretor executivo de futebol do Vasco da Gama segue no Clube para a sequência da temporada de 2024.

Conforme informações do canal Atenção, Vascaínos!, Alexandre Mattos disse não para a CBF. Recentemente, o profissional do Gigante da Colina recebeu uma proposta para assumir a função de coordenador de seleções.

Alexandre assumiu o cargo no Gigante da Colina em dezembro de 2023 e tem vínculo válido até o final da temporada de 2025. O diretor executivo de futebol tem passagens de destaque por Palmeiras e Cruzeiro.

Com a negativa do profissional vascaíno, a CBF deve escolher outro nome entre os favoritos. Além de Alexandre Mattos, a lista conta com Rui Costa, da gestão do São Paulo, e Rodrigo Caetano, do Atlético Mineiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.