Alexandre Campello explica saída de Jadson: ‘Ele recebeu uma proposta’

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello falou sobre o motivos que levaram à saída precoce do zagueiro Jadson.

Jadson posa com a camisa do Vasco
Jadson posa com a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira ao rescindir contrato do zagueiro Jadson, que acabou de chegar no clube. Indicado por Ricardo Sá Pinto, o defensor não se firmou na equipe titular desde que chegou. O Papo Na Colina entrou em contato com Alexandre Campello, que explicou o motivo da saída do atleta neste momento.

Segundo o atual mandatário cruzmaltino, foi uma questão que partiu do jogador e o Vasco aceitou, sem maiores problemas, tendo em vista que o zagueiro não é prioridade no plantel vascaíno.

“Ele recebeu uma proposta e como estava sendo pouco utilizado nos liberamos”, disse o presidente ao nosso editor-chefe, Fabio Torres.

Dessa forma, Jadson segue para uma outra agremiação a partir de agora. Para a defesa, o treinador Vanderlei Luxemburgo ainda conta com Leandro Castán, Werley, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Miranda e Ulisses.

Fonte: Papo Na Colina

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Com isso, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitas reclamações trabalhistas individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Veja mais notícias