Além de Bernardo, mais três jogadores podem sair do Vasco

Além de Bernardo, que está indo para o Palmeiras, William Barbio, Reginaldo e Montoya podem ser emprestados para outros clubes.

Sem espaço em São Januário, o meio-campista Bernardo foi oferecido por empréstimo pelo Vasco ao Palmeiras até o fim do ano. A diretoria alviverde ainda analisa a situação, mas são grandes as chances do negócio acontecer.

O jogador, que sequer foi relacionado para última partida do Vasco, no fim de semana passado, contra o Atlético-GO, pela Série B, ainda não foi comunicado pela diretoria sobre as conversas, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Bernardo já havia recebido uma proposta de um clube da Série A antes das semifinais do Campeonato Carioca, mas não deu prosseguimento pois tinha esperanças de ser aproveitado pelo técnico Adilson Batista, fato que não ocorreu.

Desde o início da temporada, o apoiador pouco tem sido usado pelo treinador. Internamente, há um desgaste da diretoria e da comissão técnica com o atleta, que já cometeu casos de indisciplina e não tem demonstrado tanto ímpeto nos treinamentos.

Embora sua passagem pelo Cruzmaltino seja marcada por polêmicas, Bernardo, que tem contrato com o Vasco até 2015, ainda tem grande identificação com boa parte da torcida, muito por conta de gols em momentos decisivos que marcou para a equipe.

Natural de Sorocaba, no interior de São Paulo, Bernardo era torcedor do Palmeiras na infância.

Barbio pode ir para o Figueirense

William Barbio deve seguir o mesmo caminho

Outro jogador que a diretoria tem a intenção de emprestar é o atacante William Barbio. O jogador tem sido pouco aproveitado pelo técnico Adilson Batista e perdeu ainda mais espaço após os jovens Yago e Marquinhos serem promovidos ao profissional e terem correspondido. Ele já recebeu uma sondagem do Figueirense.

O também atacante Reginaldo, que terá seu contrato encerrado em junho, não deverá renovar e ainda há a possibilidade do apoiador Montoya ser emprestado.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.